Noite de Chuva 2: Tudo Pronto?

13 1 3
                                    

Nick
É uma noite perfeita, para um encontro, não me importo se ele namora, ele termina! Sei o que eu vi quando ele me olhou e desde aquele dia tudo que eu quero é aquele garoto e não vou descansar um segundo enquanto eu não tiver a boca dele na minha. Escuto meu celular tocar e corro para pegar ele do outro lado do quarto no criado mudo.
- Oi! Oi!
- Oi Nicolas! Está tudo certo?
- Sim!
- Estamos esperando você para irmos juntos!
- Okay chego aí em minutos!
- Certo! Beijos!

Alex Na Casa de Rafa
- Beijos?- Eu escuto Rafa quase furioso
- Ué, qual o problema?
- Beijos? Você mandou beijos para ele?
- Foi um beijo de amigo? Ah sei lá... As pessoas dizem isso ao celular!
- Eu sei...
- Rafael, o que está acontecendo?
- Nada!
- Está, você está brigando até pelo vento que passa, tá com ciúmes até do copo de água que eu bebo!
- Me desculpa tá. Eu te amo muito!
- Eu sei! Eu também te amo! Mas não tenho muita certeza se você acredita quando eu falo!
Sai para fora e fecho a porta, sento no banco da varanda.
"O que será que está acontecendo com meu loirinho?"

Rafael Sozinho Na Casa Simultâneo a Alex
- Não posso estar errado! Aquele projeto de... de... Ladrão de namorados quer o amor da minha vida e eu não vou deixar que ele toque um dedo! Nem o mindinho!
- Eu sei Rafa, mas você tem que tomar cuidado!
- Vem comigo! Fica de olho nele comigo!
- Rafa, isso é loucura, você está ficando louco de ciúmes!
- Você é minha amiga não é?
- Sim sim! Sou!
- Então faz isso por mim!
- Certo! Vou me arrumar o mais rápido possível!
- Obrigado! Beijos!
- Ah sim! Bei-jos!- Ela fala meio sem jeito.
Agora sim eu vou ter certeza do que eu estou seguro.

Nicolas 8:20pm

Ainda no carro e vejo a neblina ir contra o para-brisa molhando-o.
- Hoje vai chover será?
- Acho que sim moço! Você tinha um compromisso?
- Ainda tenho! Mas não é ao ar livre!
- Ah! Sim! Vou apressar para você não chegar na chuva!
- Eu agradeço!
Como ele disse em poucos minutos chegamos e uma finíssima linha de chuva cai, eu agradeço o motorista e saiu do carro dando uma corridinha rápida até a varanda.
- Olá, que bom ver vocês de novo.
- Oiê Nick! Que bom que veio!- Vem Alex me abraçar.
- Olá Rafael!- Vou abraça-lo, e quando ele vem me dá um pisão no meu pé- Aah aí! Me desculpa eu não...
- Ah me desculpa eu que não vi seu pé!
Se não o conhecesse diria que foi de propósito, Ah eu não o conheço mesmo.
- Nicolas se importa de irmos agora?
- Não... Estamos esperando uma amiga!- Rafa interrompe.
- Não estamos não!- Alex o desmente.
- É que eu chamei mais alguém!
- E quem?

Em poucos segundos ela vem da esquina andando parecendo não se importar com a chuva fina que cai sob a rua.
- Alguém chamou a coisa mais linda dessa cidade?- Chega uma moça um tanto quanto linda
- Sim eu chamei!- Afirma Rafa e Alex o olha sem entender.
- Nicolas essa é Clara e Clara esse é Nicolas! Me salvou de um atropelamento! Conversem, eu vou beber água e Rafael vai ficar olhando! A gente volta já!
Eles saem e eu fico olhando para essa moça de calça jeans e blusa colada.
- Olá?!
- Oi gatinho, como você está?

Rafael

- Porque você chamou ela? Pra ficar de olho em mim?- Reclama Alex.
- Claro que não!
- Então?
- Ela é só minha amiga! Porque não posso chamar ela também?
- Qual é o seu problema?
- Você agora chama ele de "Nick"? Porque não se beijam logo?
Ele me olha por um momento e seu rosto fica vermelho.
- Poxa eu não acredito garoto! O que eu tenho que fazer ein? Pra você acredita em mim?
- Mas eu acredito em você!
- Não! Não acredita! Não agora, talvez acreditasse plenamente antes, mas você tem dúvidas. Rafael eu te amo! Eu- Ele bate a mão no peito- Maxuel, te amo muito! E não há nada e nem ninguém que me faça mudar de ideia! Entendeu agora ou quer que eu desenhe?
- Idiota!
- O que?
- Eu nunca fui tão idiota né...
- Sim!
Eu vou abraçar ele e ele foge do meu abraço indo abrir a porta para sairmos, e me espera e quando saiu ele fecha a porta.
- Poxa você bebeu a caixa de água inteira né?- Clara fala zombando- E você não cansou de ver não Rafa?
Nicolas ri e diz- Você é mesmo divertida!

E por um momento caiu em mim a ficha e vejo quão bobo fui, ele é hétero. Chego perto de Alex e pego em sua mão e falo mudo apenas com os lábios: Desculpa.

Narrador Na casa de jogos
Os quatro adolescente entram na casa noturna de jogos, onde seus sorrisos agora estão mais alegres, dentre todos os arcades e montanhas para escalar, uma seção chama atenção de Alex e sucessivamente a dos outros três, uma sala com uma porta em led: "Guerra de Laiser"
Eles se entreolham e sorriem, saem correndo a barraquinha laranja cujo nome grande em cima denunciava o que eles queriam: Ingressos.
Eles três pegam um para cada. Duração? Duas hora de pura alegria.

----------------------------------------------------------------
E aí? Meus leitores gatissimos(as)!
Estão gostando? Olha a estrelinha!
E aviso! Daqui uns dias vai ter collab de Escritores kkkk um amigo escreveu uma parte de um cap, você nem vão acreditar quando lerem... Bjs❤

Rafael Está Sozinho (Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora