Capítulo 3: Meus pesadelos

78 38 5
                                    

" Mal sabia eu que sonhos, as vezes, se transformam em pesadelos...
Pesadelos que viram abismos...
Abismos que tragam... submergem...
matam."
( Ania Lepp)

Em meus sonhos aquela massa negra contornada de homem habitava, o objeto grande e cortante em suas mãos era muito evidente, seria um facão?

A cabana em chamas a sua frente ele observava, enquanto os corpos todos cobertos daquele líquido purpura, estavam empilhados em seus pés, ele empunha o objeto e faz daqueles corpos pedaços de nada, joga-os no fogo da cabana para que pereçam e desapareçam para sempre.
Uma garota de vestido marrom, vinha como um holograma se aproximando da porta até minha cama, seus cabelos frisados rebeldes caíam cobrindo completamente seu rosto, quando estava a meu lado, ela puxou o ar enchendo os pulmões se inclinou sobre mim ficando bem próxima e assoprou bem forte em meu rosto, eu ouvi seu riso infantil se afastando, ela agarrou a coberta dobrada ao pé da cama e em segundos ela já não estava mais ali, acordei de súbito ainda sentindo o ar frio em minha face, meus pelos se eriçaram e eu senti um calafrio percorrer meu corpo esguio, quando olhei para a janela, estava aberta, o vento muito forte levantava as cortinas brancas em um movimento violento, me levantei e fui até a janela para fechá-la, mas quando olhei para fora, havia uma massa negra no quintal, eu a observei atentamente, havia algo em suas mãos, era a mesma massa negra com silhueta de homem dos meus sonhos, ela desapareceu de repente por entre as árvores, levei minhas mãos a boca para abafar o grito de horror, entalado em minha garganta, corri de volta para a cama, me deitei e cobri a cabeça permanecendo imóvel, apesar de eu não conseguia parar de tremer fiquei ali, sem conseguir pregar os olhos, até os primeiros tímidos raios de sol apontarem no horizonte.

OI AMORES ESTÃO GOSTANDO DESSE MISTÉRIO HORRENDO?
ENTÃO DEIXE SEU VOTO E SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM!! BJOS E BONS ARREPIOS.

Os Fantasmas De Amely WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora