19 capítulo

878 52 0
                                    

Cheguei em casa, tomei um banho e lavei meu cabelo,  a água estava deliciosa e eu demorei aproximadamente 25 minutos, ao sair  coloquei um roupa para ficar em casa que era um short jeans e uma blusa preta regata. Pensei em redecorar a casa, eu gostava e mudar as coisas e deixar elas bem na minha cara. Decidi começar pela sala, coloquei em um papel algumas coisas simples para comprar como uns vasinhos com flores, tapetes, alguns porta-retratos,  cortinas novas, DVDs e uma CDs para a gente assistir e ouvir em um dia tedioso ou chuvoso, precisaríamos de ventiladores também para os dias quentes e bons livros para estante.
Para o banheiro tapetes, toalha de rosto e papel higiênico porque está faltando.
Para cozinha além de muita comida e de mais alguns vasinhos de flores para decorar,  precisarimos de um novo jogo de talheres, pratos e copos. Estava colocando na lista só o básico, o que realmente vamos precisar.
Scott chega, escuto o barulho da porta abrir e eu tinha deixado a porta aberta porque sabia que ele estava sem a chave.
Scott: geniffer ? perguntar da sala.
Geniffer: estou aqui. Respondi da cozinha.
Scott : você não queria ir no mercado?  pergunta ele.
Geniffer:  eu quero!
Scott estou livre agora então vamos ?

Peguei minha bolsa e meu dinheiro e vou com Scott para o carro e logo vamos em direção ao mercado Hiper.

Geniffer: você quer comprar alguma coisa para o seu quarto ?
Scott: não !
Geniffer: ok então!
Scott : Desculpe se fui grosso hoje cedo.
Geniffer: tudo bem eu abusei. até entendo.
scott: eu falei com o Síndico você vai poder pintar as paredes, eu tive que pagar uma taxa e conversar muito com ele mas ele liberou
Geniffer: muito obrigado. fiz uma chave para mim e outra para colocar embaixo do tapete caso de um de nós dois Esquecer a chave
Scott: mas nós não temos um tapete.
Fala e dá uma risadinha rápida.
Ele logo estaciona o carro e descemos para fazer nossas compras.

O destino que nos uniu.Onde histórias criam vida. Descubra agora