13 capítulo.

1.2K 73 19
                                    

Fomos em direção ao mar, mergulhei e a água estava uma delícia, bem geladinha. Percebi que geniffer tinha ficado na beira da Praia aonde a água só chegava ao pé.
Scott: vem Geniffer, o que você está esperando ?
Geniffer: água da muito gelada.
Scott: vem logo, ela tá uma delícia, para de frescura. Estiquei a não pra ela, ela olhou pra minha mão, sorrio e a segurou. Eu a puxei pra água e ela mergulhou. Fomos até aonde a galera estava é ficamos ali. Todos brincando de vôlei.
Algum tempo depois todos saímos da água, estava ja anoitecendo. Era aproximadamente umas 5:40.
Fomos todos ate a areia e nos sentamos.
Rhanney: deveríamos fazer isso mais vezes.
Matheus: deveríamos mesmo!
Scott: vou comprar uma água de Coco, alguém quer ?
Todos disseram que não com a cabeça.
Scott: vem comigo geniffer ?
Geniffer: ta.
Michelly: eu vou também!
Scott: ta, vamos então.
Nos levantamos e fomos andando até um quiosque, estávamos em silêncio até a Michelly abrir a boca.
Michelly: Geniffer? Você pretende ficar muito tempo por aqui ?
Geniffer: eu vou morrar aqui em São Paulo ate terminar a faculdade, depois pretendo voltar para o Pernambuco e morrar em Recife talvez.
Michelly: e vc faz faculdade de que ?
Geniffer: vou começar a faculdade de arquitetura.
Michelly: legal.
Chegamos até o quiosque aonde pedi três Coco e fomos em direção a praia novamente.
Quando chegamos aonde os outros estavam, eu e Geniffer fomos nos despedir da galera.
Scott: gente eu e a Geniffer já vamos.
Michelly: Você vai la pra casa mais tarde amor ?
Scott: ja falei pra não me chamar de amor Michelly. E talvez eu vá.
Rhanney: foi um prazer conhecer você Geniffer.
Duca: um prazer muito grande em! Falou irônico com um sorriso safado no rosto.
Geniffer: o prazer foi meu de passar a tarde com vcs.
Scott: então vamos.
Geniffer: vamos.

O destino que nos uniu.Onde histórias criam vida. Descubra agora