NOSSA! Simplesmente nossa! Fiquei de boca aberta com aquilo, o prédio era lindo, praticamente perfeito, o único problemaa era que a rua parecia ser um deserto, mais aquele prédio com toda certeza poderia ser chamado de "O Prédio Dos Sonhos."
Scott: -Pronta pra conhecer o ap Geniffer?
Respirei fundo e respondi.
Geniffer: -Pronta!
Scott me ajudou com as malas, subimos pelo elevador e nenhuma palavra foi dita. Até chegarmos a porta do nosso ap, era uma porta Branca e eu confesso que estava encantada com tudo aquilo. Por foto aquilo não parecia ser t ao perfeito assim, Scott enterompe meu transe quando fala:
Scott: -Então Geniffer, vai ficar aí admirando a porta ou vai entrar ?
Bom naquele momento, por alguns segundos, me senti uma idiota, eu estava parada, olhando para a porta com receio de abri-la, estava como medo de abrir a porta e não gostar do que me esperava ali! Sabe, eu esperava que so outro lado da porta,fosse um lugar perfeito porque seria ali que eu iria passar os próximos meses, era meu primeiro lar longe da minha família. Mais da mesma forma que estava com receio de abri-la, eu estava curiosa ! Então passei a chave e rodei a massaneta e mais uma vez fiquei de boca aberta., aquilo era mais que perfeito, mas do que o sonhado!
(Foto abaixo)
Scott colocou minhas malas para dentro do ap, se jogou no sofá e falou:
Scott: -Bem-vinda a nosso novo ap princesa.
Eu o olhei com uma cara de estranheza, por ele ter me chamado de "princesa", suou meio galinha da parte dele já que não temos intimidade.
Scott: -Bom, tem um banheiro, dois quartos, uma cozinha, a sala e lá atrás tem um quartinho de dispensa que deve ser ótimo para se pegar. Deu um sorriso safado, piscou o olho e continuou.
Scott: -Seu quarto é a segunda porta após o banheiro, a primeira e o meu.
Geniffer: - Tá!
Peguei minhas malas e fui pro meu quarto, não soube o que dizer para ele, pareceu que ele quis insinuar que rolaria alguma coisa entre nois, o que realmente não aconteceria, não estava afim de estragar o que seria uma amizade, não queria misturar as coisas. Apesar dele ser muito gato, a única coisa que teria entre nois dois seria amizade, nada mais que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino que nos uniu.
TienerfictieGeniffer Karl é uma garota simples que cursará faculdade em São Paulo e o destino faz com que ela divida apartamento com Scott Samer. o destino sempre da um jeito de te dar o que é teu ❤ delocie-se com essa história ✔ Capa feita por: LorranyAguiar...