On Scott.
Entramos no carro e eu a perguntei.
Scott: aonde você quer ir ?
Geniffer: eu disse que você escolhia lembra?
Scott: tabom então, iremos comer chinês.
Geniffer: ok.
Dirigi até o restaurante de comida chinesa mais próximo. Estacionei o carro e entramos, nos sentamos em uma mesa no canto e fizemos nossos pedidos.
Geniffer: me fala um pouco de você Scott, você sabe muitas coisas sobre mim e eu não sei nada de você.
Scott: e o que voce quer saber ?
Geniffer: qualquer coisa. Tipo que curso pretende fazer na faculdade?
Scott: administração.
Não iria fazer administração de livre espontânea vontade, iria fazer porque era o que meu pai queria, ele sempre quis que eu me formace em administração para ajudar a ele nos negócios da família.
Geniffer: legal.
Ficamos ali conversando sobre várias coisas como, time de futebool, o pernambuco, o que gostavamos de fazer, coisas em comum, bandas e etc. Nosso pedidos chegou rápido e comemos enquanto conversávamos, ela tinha um papo bacana e um sorriso lindo, era uma garota encantadora.
Ao terminar de comer eu chamei o garçom para trazer a conta.
Garçom: aqui está a conta senhor, deu 69,90.
Tiro a carteira do bolço e geniffer me interrompe.
Geniffer: eu pago.
Scott: claro que não, eu pago.
Geniffer: eu chamei, eu pago.
Scott: você paga numa próxima.
Tirei logo o dinheiro e paguei antes que geniffer pagasse e ela se deu por vencida.
Entramos no carro e fomos para casa, o caminho foi silencioso e ao chegar em casa fomos direto para cozinha. Eu fui beber água e geniffer foi pegar uma fruta.
Geniffer: amanha depois da faculdade, você poderia me levar no mercado ? Precisamos comprar algumas coisas.
Scott: pode ser.
Geniffer: Boa noite Scott.
Scott: Boa noite geniffer, a noite foi ótima.
Sorri e a encarei fixamente e percebi que ela ficou sem jeito.
Geniffer: eu também gostei.
Ela se retirou da cozinha e foi para seu quarto com uma maçã na mão.
Logo me deitei em minha cama, estava cansado e amanhã seria um dia cheio. Logo dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino que nos uniu.
Ficção AdolescenteGeniffer Karl é uma garota simples que cursará faculdade em São Paulo e o destino faz com que ela divida apartamento com Scott Samer. o destino sempre da um jeito de te dar o que é teu ❤ delocie-se com essa história ✔ Capa feita por: LorranyAguiar...