Safe. Safe. Safe!

48 3 0
                                    

2016, BRA

Sinto arrepios pelo meu corpo e milhares de pensamentos toma minha mente

Isso não é possível, é loucura...

Ou será possível? Ouço a porta do elevador se abrir, cheguei ao térreo, saí me sentindo zonza, enjoada.

Não... Preciso conversar com Nick, isso não é possível.

Fui até o estacionamento do prédio, meu carro fica em uma das últimas vagas, caminhar até lá estava difícil, parecia que havia uma tonelada em cima de mim, como se alguém tivesse segurando minhas pernas com força para me derrubar. Meu corpo estava fraco, sentia meu estômago se contorcer e não era de fome, estava tonta, parecia muito uma bêbada tentando se manter equilibrada.
Cheguei até a vaga onde meu carro estava, peguei as chaves no bolso do meu uniforme com uma certa dificuldade, destravei as portas, me apoiei no carro antes de entrar. Era uma BMW Preto fosco, presentinho do meu chefe, Ah sim, não me orgulho disso.  Fechei os olhos e respirei fundo, 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 vezes

Isso é... Impossível.

Abri os olhos, me sentia um pouco menos enjoada. Peguei meu celular e abri a conversa com Nick.

"Vi suas mensagens agora à pouco. Sane não está em casa. Nick precisamos nos encontrar, AGORA ! "
Val, 5:50

Liguei para meu chefe.
Chegarei para o próximo vôo, coloque Lara no lugar.

Lara e eu nos conhecemos ainda na faculdade de Administração, nós duas queríamos trabalhar em grandes empresas. Mas por outro lado tínhamos uma outra coisa em comum: vontade de viajar e conhecer o mundo. O trabalho como comissária de bordo nos possibilitou isso, podemos conhecer lugares diferentes de vários países, passei séculos nesse mundo, estudei de tudo, vi templos serem derrubados, cidades serem alagadas e esquecidas no fundo do mar, guerra entre países... o mundo está em constante mudança e eu tento acompanha-la o quanto posso. Lara é do meu tamanho, tem olhos escuros, cabelos longos e usa óculos, magra e ainda não sei dizer se ela é branca ou amarela, diria branca, Sane e ela se conheceram através de mim em uma reunião entre amigos. Sane não admite mas gosta de Lara, todos sabem. Mas... Lara não é do tipo que alguém namoraria, ela não consegue entender seus próprios sentimentos, acaba passando insegurança para os outros.
Meu celular vibra

"Sim, precisamos. Me encontre naquela cafeteria em frente à Calvin Klein, estou indo pra lá agora mesmo. Nick, 5:52

Abri a porta do carro e entrei, respirei fundo ainda tentar entender tudo que estava acontecendo.
___________________________________

Encaro Sophia com uma expressão confusa e triste, meu coração estava apertado. Nos encaramos.
Ela se aproxima de mim e passa a mão em meu ombro.

- Prometa-me que não vai tentar se meter nos planos de papai.

Olho para ela furiosa

- Lhe prometer que não vou proteger o homem que eu amo e entrega-lo de bandeja para papai?  NÃO! - digo e afasto sua mão de meu ombro.

- Como você consegue amar  o homem que lhe deixou sozinha no dia do casamento? - Sophia diz serenamente, o que me deixa mais furiosa ainda.

- Algo deve ter acontecido, Sophy. Não havia ninguém lá !

- Claro que não, também não havia Matthew lá. Valentina, Matthew te deixou.

Escutar aquilo de Sophia me atingiu como um soco no estômago, não havia um pingo de piedade em suas palavras. Meus olhos começam à lacrimejar.

CaídosOnde histórias criam vida. Descubra agora