"Matthew..." "Me chamo Matthew." "Matthew..."
Desperto lentamente com o som da porta, ainda sem abrir meus olhos escuto passos e uma sombra se forma atrapalhando a passagem da luz. Abro meus olhos inchados, sinto minhas pálpebras pesadas, pisco algumas vezes até conseguir ter uma visão nítida, vejo um homem parado em minha frente
- Desculpe te acordar. - Diz papai sério mas com olhar de tristeza para mim.
Fico imóvel, meu corpo parecia pesar uma tonelada, não saiu um som sequer da minha boca.- Você deve estar cansada, que dia... Era pra ser o seu dia - Ele suspira e olha para o chão. Não tirei meus olhos dele
- Valentina... -ele se senta em minha cama - Não consigo imaginar como deve estar doendo, mas... - ele diz e para pra pensar, acho que esperava alguma reação - Esse não é o fim... Digo, você é jovem e linda... Ah, droga, você sabe que nuca fui bom nessas coisas... Mas você tem um pai que te ama mais que qualquer coisa nesse mundo, independente do que acontecer. - Ele diz e logo em seguida se levanta, caminha em direção à porta e eu o acompanho com os olhos, então ele para antes de abrir a porta, se vira - Ele terá o que merece - e logo em seguida sai do cômodo.
"Ele terá o que merece" ... Aquelas palavras ecoaram na minha cabeça por alguns segundos... AH MEU DEUS!, Meu coração dispara, o medo toma conta de meu corpo, demoro um pouco para me levantar da cama.
Puxo forças de onde não tem e me levanto, saio em direção ao corredor de nossa casa.
Algo acontecerá com Matthew.Vou até o quarto de Sophia, entro e não a vejo
Ela deve estar lá em baixo.
Desci as escadas as pressas e a vejo trocando palavras com papai, ela olha para mim e sorri de lado, papai sai pela porta da sala e ficamos só nós. Sophia estava parada do outro lado da sala me olhando com olhar de... Tristeza profunda. Me recomponho, minha respiração volta ao normal e decido ir em direção à ela- Como você está? -Ela me pergunta
- Sophy, Papai... Ele vai fazer algo com ou contra Matthew. -Eu disse com expressão séria.
Ela ainda me olha triste- Ah Val... - ela suspira, olha para baixo - Matthew... Ele escolheu seu destino.
Meu coração dispara-Sophy. Você sabe de algo que eu não sei ?! - Altero meu tom de voz e ela se assusta. - SOPHY ME CONTE
- Vamos subir. - Ela passa por mim e sobe as escadas para os quartos
Respiro fundo, tento me acalmar e então a sigo. Subo as escadas lentamente, caminho com Sophia até seu quarto.
Ela abre a porta, entra e eu entro em seguida. Bato a porta. Sophy anda até a janela de sua sacada ainda fechada, para de costas pra mim e aquilo me incomoda- Anda ! Me conta!
Ela se vira
- Valentina, nós duas sabemos que papai é capaz de tudo para nos proteger e principalmente, proteger a honra dele. Matthew além de ferir à você, feriu a honra de papai. Com certeza Matthew não sairá ileso dessa, se sobreviver ainda seria muito...
- Sobreviver? O que quer dizer com isso, Sophia? Papai não é um assassino... ele não machucaria Matthew
Sophia me olha com a mesma expressão de antes.- Não deveríamos subestimar Albert Walter.
_____________________________________2016, BRA
O elevador se abre e ainda estou encarando a tela do celular
"(...) Ele pegou Sane."
Escutava meu coração em meus ouvidos de tão rápido que estava, engoli em seco e rapidamente me virei, precisava verificar se Sane estava em casa, se era apenas uma brincadeira sem graça de Nick ou... Não, Nick não faria uma brincadeira dessas.
Parei em frente à porta do apartamento antes de abri-la novamente, nesse momento eu teria duas opções: Contar às meninas o que aconteceu e arriscar suas vidas as envolvendo nessa ou tentar resolver sozinha... Não, não vou envolver outra pessoa, ainda tem Nick, respiro fundo, conto até dez e abro a porta.
Era exatamente 5:36 am, Francy não estava mais no sofá apenas Milla.
Ela olha para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caídos
Cerita PendekSophia, uma jovem apaixonada, crente fervosa no ego das pessoas que ama, ingênua porém forte assim como sua irmã, Valentina, não hesitará em usar suas forças para lutar pelo o que crê, suas escolhas podem leva-la a um final nada feliz. Valentina sa...