Esqueletos no armário

86 16 39
                                    


As águas azuis do lago no acampamento, se movem de acordo com o balançar do barco onde Fryda Campbell, Vanessa e sua filha Angie Watson estão tentando pescar algo para o jantar.
Os olhos azuis de Vanessa Watson estão inchados e cansados. Ela olha para a beira do barco sem nenhuma emoção.
- Faz quantas horas que nós estamos aqui? - Vanessa questionou com um tédio imenso.
- Cinco... - Angie respondeu com um tédio maior ainda. - O Jay era bom nisso...
- Era? - Fryda está deitada no fundo do barco, deixando o Sol bronzear seu pescoço. - Ele não morreu...
- Fala sério, qual o próposito de estarmos com a bunda num barco pela manhã toda? - Vanessa continua com a mesma expressão.
- Eu sei o propósito... - Fryda levanta e tira a blusa. - Pelo qual eu vou dar um mergulho.
A ruiva tira a calça e fica só de biquini na beira do barco.
O Sol está escaldante.
- Acho melhor você mergulhar longe de certos olhares. - Vanessa disse ao olhar para o alto da clareira e ver Shawn sentado numa cadeira de praia e com um binóculos, olhando para toda a extensão do excitante corpo de Fryda.
Shawn percebe que as três moças o viram e dá uma rizada sínica. Fryda ergue o dedo do meio para ele e mergulha.
O acampamento está silencioso. Shawn passa a visão por toda a clareira, ele para quando vê Sarah preparando o almoço com a ajuda dos filhos. O silencio trevoso permanece, até que o rugir de um motor vem aumentando.
Shawn olha para a estrada que fica a 500 metros depois da clareira e vê um Crhysler vermelho cruzar a curva em alta velocidade, soltando poeira ao dar um giro brusco.
O motor potente ronca.
Jim Rovia balança o braço pela janela do carro e buzina histericamente. Shawn gira a cabeça lentamente em 180 graus e vê um errante solitário emergir da mata na beira da estrada. Logo depois mais dois mortos-vivos surgem cambaleando e seguindo o som da buzina.
- Merda... - Shawn pragueja e endurece o rosto. Jim para o carro em frente ao portão quebrado do acampamento. Ele continua a buzinar, esperando que alguém venha abrir.
Naquele momento todos na clareira desviam seus olhares para o carro vermelho no portão. Shawn começa a correr para lá. Ele aumenta a velocidade quando os errantes saem de dentro da mata e começam a cercar o carro.
Jim está dentro do veículo olhando estranhamente para Shawn e tentando entender o que ele queria dizer ao correr balançando os braços.
- SAI LOGO DAÍ! - Shawn grita para Jim. O rapaz de dentro do carro não escuta e só percebe os mortos se aproximando do veículo, quando os vê pelo retrovisor.
Jake Blake olha para Shawn correndo e gritando com sua escopeta na mão e logo após ele vê pelo menos uma dúzia de errantes cercando o carro onde Jim está. Jake puxa o revólver do coldre preto e dispara a correr pela estrada.
Todas as pessoas começam a correr para se proteger. Sarah empurra os filhos para dentro de uma barraca, ela puxa uma faca que estava presa num tronco e se posiciona na abertura da tenda, com a arma branca nas mãos Sarah Blake treme e protege os filhos atrás dela.
Jim tenta abrir a porta e correr, mas uma mulher morta se joga contra a porta e bate no vidro, tentando pegá-lo.
Shawn e Jake chegam até o portão. Os mortos partem para cima ao vê-los. Vanessa levanta de susto no barco, quando observa a cena. Tyler e alguns outros homens do acampamento começam a correr para ajudar. Alguns deles nunca chegaram a abater um errante e decidem voltar e proteger seus filhos.
Tyler Jenkins vê uma marreta perto de um dos carros e a pega. Neste momento os mortos-vivos se concentram em empurrar o portão e acontece o inevitável: Eles começam a atirar.
Jake dispara com o Colt Python e a bala acerta a testa de um dos mortos, fazendo o corpo podre cair. Shawn atira e a potência da escopeta Mossberg faz o corpo de uma mulher esfarrapada pular para trás. Em segundos mais errantes surgem.
Jake e Shawn liberam espaço perto do portão.
- Sai do carro! - Jake gritou para Jim. O rapaz sai do veículo e salta por cima do portão que tem um metro de altura.
Os mortos vem para cima e empurram o portão com uma força coletiva descomunal.
A corda que mantém o portão fechado está se abrindo do outro lado. Jim corre para segurá-la. Shawn e Jake continuam atirando e recuando.
Vanessa corre para ajudar Jim a segurar a corda. Os mortos fazem uma pressão enorme que está arrastando Jim e Vanessa.
Shawn dá um tiro que faz com que o morto-vivo pule para trás e caia em cima do carro, quebrando o para-brisas.
Os sapatos da Nike de Jim, estão afundando na areia. Ele e Vanessa tentam segurar a corda com todas as suas forças. Tyler chega e com a marreta ele acerta o máximo de cabeças que pode.
A corda está deslisando nas mãos de Jim. Mais dois mortos se jogam contra o portão, fazendo-o se abrir. A corda assa as mãos de Jim e se solta.
Os errantes ultrapassam o portão. Jake os empurra e continua atirando. Eles continuam no combate até que só sobrem dois errantes fétidos. Tyler ergue a marreta de cabo comprido e acerta a cabeça de um morto sem pele. O peso da ferramenta faz a coluna do errante se quebrar e a uma das costelas atravessar o estômago podre.
A última mulher rosna para Jake, que a finaliza com um tiro no meio da testa.
...

T.W.D. DEAD ZONE- PRIMEIRA TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora