Agradecimentos e prólogo a nova temporada

33 8 5
                                    

Oieeeeeee sobreviventes. Tudo bem? Então como eu disse, estou com tantas coisas pra falar que preciso de um capítulo inteiro pra isso.
Bom, como vocês devem saber a primeira temporada da minha versão de the walking dead acabou. Sim, primeira temporada. A segunda já foi postada e espero que vocês amem assim como eu.
Mas bem, estou aqui para me desculpar. Me desculpem por qualquer coisa na minha fic que incomodou vocês, por qualquer erro e principalmente se vocês acharam que eu plagiei demais a história original.
Quero também agradecer a todos que leram e votaram na minha fic, todos que confiaram em mim. Eu queria agradecer especialmente a duas pessoas aqui do wattpad e que moram no meu coração, elas são: o meu amigo @retardotario e minha crushaaa master @madisonutio, eles dois estiveram comigo desde o começo e eu não seria nada se eles não estivessem comigo desde o começo. Valeu meus amores pelo apoio e pelas críticas né senhor Ryanzo?
Bom, agora eu quero pedir para que vocês todos continuem comigo sempre e para que leiam a próxima temporada, que está shoooooow. Então leiam aqui uma pequena descrição da segunda temporada que se chama T.w.d. dead zone-segunda temporada:

- Temos que prosseguir, nós vamos conseguir sobreviver a isso, custe o que custar... aquela vida de antes não existe mais... ela está indo embora e nós temos que ir com ela... todos juntos... iremos sobreviver, iremos viajar e sei que estamos indo para um lugar melhor...
Mesmo após tudo que eles ainda acreditavam, ser destruído de forma brutal, precisam seguir em frente. Precisam ir em busca de um lar e nesse novo lugar seus limites serão testados, grandes perdas virão, novos laços de amor e amizade serão criados, enquanto outros serão quebrados de forma sangrenta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

T.W.D. DEAD ZONE- PRIMEIRA TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora