5| Now, I care

52 8 3
                                    

[ Capítulo dedicado a crush_dallas ♡ por que ela está sempre me apoiando, em tudo, inclusive nessa fanfic ]

[ Imagino o Harry com o corte que ele estava na época dessa foto, mas fica a critério de vocês :) ]

Emily's POV

   Deito na cama do hotel ainda mexendo no celular. Tecnicamente,  tentando mexer. O Harry ligou o celular ainda dentro do avião, me ensinou algumas coisas e eu não pude deixar de me impressionar no quão leve e grande aquilo era. De qualquer forma, esperava que aquilo ajudasse no meu contato com a minha mãe, embora (de alguma forma inexplicável) eu já estivesse mais tranquila, com o sentimento que minha mãe estava bem.

   O conforto do hotel me permitiu tomar o primeiro banho numa banheira de verdade na minha vida. Ainda tinha como colocar espuma e essas coisas.

   No momento, estava só deitada aproveitando a múltipla escolha de canais que a tv a cabo me permitia. Amanhã teria uma reunião e ainda hoje a noite tinha que jantar com o Sr. Styles para ele me explicar o mínimo. Isso me faz levantar, com muito custo, e me trocar, descendo para um hall onde haviam várias mesas e as pessoas faziam refeição ali.

   Eu não tinha a mínima ideia de onde estava, mas era realmente lindo: sentando para jantar ou para comer qualquer coisa, você tinha uma visão perfeita do mar.

   Sento num pequeno sofá no canto achando que o Sr. Styles quando o vejo numa das mesas de canto, com uma camisa regata, de costas para onde estou.

   É estranho o fato de que "Sr." realmente soa muito formal para alguém que parece ser tão novo, o que também me faz questionar como ele é (e consegue) ser dono de uma empresa tão grande.

   A fala dele é realmente intimidante: com o mesmo tom que ele fala da minha calcinha (não, eu não consigo tirar isso da minha cabeça e não tenho a mínima ideia de como ele a viu), ele me pergunta sobre a minha mãe, sem motivo aparente. Nunca parece afetado com nada, nunca demonstra nada em relação a qualquer coisa, o que é levemente aterrorizante.

   Harry é bonito e parece curtir muito bem a vida dele fora do espaço de trabalho, julgando o quanto ele parecia entretido com a loira no dia do Ano Novo. Quer dizer, é uma data que normalmente passamos com a nossa família e não dando amassos em outras pessoas. Obviamente, eu me sentia incomodada em ter essa informação, não deveria saber da vida pessoal dele.

   Observo seu corpo de costas: ele é realmente muito bonito, mas ainda meu chefe.

   Tomo um susto quando ele se vira de repente e olha pra mim. Automaticamente, me sinto envergonhada ao passo que me levanto e vou para a mesma mesa que ele está sentado.

   Harry fica me olhando por um tempo e fico constrangida, como se ter ficado um tempinho sentada tivesse sido um grande erro.

   Ele beberica algo que eu não conheço, ainda me analisando, o que me faz olhar para qualquer lugar, menos o homem a minha frente.

   - Você já trabalhou em algum lugar antes? - Harry pergunta, me fazendo retornar o olhar em sua direção.

   - Acho que nada que faça muita diferença.

   - Você já trabalhou em algum lugar antes? - Ele repete, dessa vez, de forma incrível, sua voz está mais suave, mesmo que dê um arrepio na espinha.

   - Só em uma venda do meu povoado.

   - Hurum. Então deixa eu te falar uma coisa, - ele continua calmo, calmo mesmo - minha secretária também é minha assessora. Se eu não puder ir numa reunião, você precisa estar a par da maioria das coisas que estejam acontecendo.  Como ainda está no começo, você me acompanha, lê os relatórios e se prepare, apenas. - Assinto concordando com tudo o que ele fala e um silêncio fica encrustado ali.

   O som das ondas do mar quebrando é tão reconfortante que quase não percebo quando o garçom coloca dois pratos na mesa.

   - Ah, eu não ped...

   - Eu pedi para você, Emily.

   - Ah - dou um sorriso sem graça para o garçom e encaro o prato na minha frente, que parece bonito demais para um macarrão que minha mãe faz em casa. Me obrigo a comer aquilo, e não é de todo ruim.

   Assim que termino, levanto o mais educamente possível enquanto Harry ainda está comendo e assim que estou em pé, ele me olha. Bato os dedos na mesa o olhando ao passo que aperto meus lábios.

   - Como você sabia da minha calcinha? - Solto antes mesmo que o meu cérebro resolva pensar e ele solta uma risada, não tão alta.

   - Então sua calcinha era mesmo de cupcake? - Harry ainda está rindo quando limpa a boca e se levanta, ficando de frente para mim.

   - Han?

   - Eu só estava jogando verde com você. Nada pessoal, foi só algo com o Zayn, mas acho que já posso incluir nos meus hobbies o dom de adivinhar calcinhas. - Fico incrédula com o seu bom humor e com o fato de ter entregado a mim mesma. - Embora agora me interesse pelo assunto.

   - Ah... - É a única coisa que consigo falar quando ele se aproxima ainda com o bom humor pairando sob sua expressão.

   Seu cheiro é bom demais para um chefe e no momento em que Harry se abaixa um pouco, percebo algumas tatuagens por meio dos botões abertos de sua camisa. Antes mesmo que eu consiga levantar o olhar, sua boca toma a minha.

   Sua mãos param na mesa atrás de mim enquanto eu pouso as minhas no seu ombro, sem muita opção. Sua boca é quente e, não que eu tenha beijado muitas pessoas antes, seu beijo é completamente irresistível. Ele tinha um gosto perfeito e eu permiti com que me derretesse com aquilo por um tempo.

   Pelo menos até tomar consciência de que ele era meu chefe e de que as coisas já andavam estranhas o suficiente para ficarem mais, então empurro ele. Mesmo que ele não tenha demonstrado nenhum tipo de abalo com minha "força", paramos de nos beijar.

   Tenho plena certeza de que algo em mim deve ter corado, por que sinto quente enquanto olho por cima dos ombros de Harry, evitando ao máximo seu olhar.

   - Agora Emily, - ele puxa de leve seu rosto para olhar para o seu -  definitivamente me importo com a sua calcinha. - Recebo um último selinho e o homem entra.

   Eu fico ofegante e no mesmo lugar.

   Eu precisava de ar.

×------×

Hope you like it :) x

Double att hj ♡ espero que tenham gostado do capítulo.

Ainda essa semana vou estar postando uma nova fanfic com o Styles e espero que estejam lá ^^

Se gostaram, deixem o votinho e o comentário de vocês *-*

Love you all ♡

P.S.: desculpem qualquer erro

Somewhere 》StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora