6| I have everything I want

40 5 2
                                    

[ Capítulo dedicado a Directionerzada2, obrigada por estar sempre acompanhando e votando na fanfic ♡ ]

Harry's POV

   Quando me viro, ainda consigo ver o Zayn, sentado na areia, olhando incrédulo para a cena. Pisco para ele, sem diminuir o ritmo dos meus passos.

   Ele realmente achou que eu não fosse lembrar da Michelle sempre? É claro que iria. E quando se trata do meu orgulho, meu espírito vingativo sempre dava o ar de sua graça.

   Enquanto entro no elevador, termino de desabotoar a camisa rindo ao me lembrar da cara da Emily. Ela era bonita, não muito, mas a questão era que ruivas realmente não eram para mim, cabelos vermelhos me davam a sensação de força e eu odeio me sentir fraco.

   "Sempre forte, sempre sorrindo e, irrevogavelmente, sempre por cima"

   Foi assim que meu pai me ensinou e sei que não poderia ter tido uma educação melhor. Ele me ensinou a nunca abaixar a cabeça e ao praticar isso, percebi que a sensação é até boa demais para ser verdade.

   Mal entro no meu quarto e alguém bate na porta. Eu estava mesmo esperando com uma camareira, de preferência loira, mas acabo me deparando com o Zayn.

   - Isso é sério, Harry? Você ainda está com o seu pensamento infantil numa garota que não deve nem ver mais? - Um sorriso sorrateiro paira na minha expressão.

   - Apenas cumprindo a minha promessa, Zayn. Se tivesse pensado antes de me bater ou fazer qualquer coisa, talvez estivesse namorando alguém agora, vivendo seu sonhozinho medíocre.

   - Meu Deus, isso foi quando tínhamos 17 anos! Você não cresce, não? Ou é falta do que fazer na sua vida, para ficar o tempo todo cuidando da minha?

   - Primeiro, não é a sua vida, é a da minha secretária, que não parece muito focada no seu trabalho e gosto de acreditar que é a sua culpa. Segundo, eu cresci sim, sou um homem, e cumpro com cada palavra que sai da minha boca, então se não gosta, me bate de novo. Ou tenta. - O desafio e, sem expressar externamente nada, fico levemente impressionado pelo fato de Zayn rir do que eu falo.

   Quero partir para cima dele e dizer algumas verdades, mas lembro que meu pai sempre me ensinou a ser frio, calculista. Demonstrar fraqueza não é meu papel aqui nem em lugar nenhum.

   - Eu lamento você ter tanta mágoa de algo que aconteceu a vários anos atrás, mas eu não vou desistir das coisas que eu quero por conta de sua infantilidade para assimilar que o mundo não gira ao seu redor. - Assim que termina de falar, Zayn se vira sem esperar uma resposta.

   - Bem, eu esperava que você já estivesse acostumado com isso: você quer algo, tenta muito, mas sempre perde para mim, por que você é um fraco e eu sempre tenho tudo o que quero ou não.  - Pisco e fecho a porta, procurando não ver sua expressão.

Emily's POV

   - Mãe?! - Exclamo animada quando finalmente consigo falar com minha mãe. - Está tudo bem?

   - Oi minha filha. Como foi o trabalho? - Ela ignora momentaneamente a minha pergunta, mas respondo ainda feliz por estar ouvindo sua voz novamente.

   - A senhora me ligou. Eu fiquei preocupada, aconteceu algo? - Depois de algum tempo conversando, toco no assunto.

   - Comigo não. A Imogen que passou mal, mas conseguimos levá-la para o hospital e agora estou dormindo com ela, caso aconteça algo.

   - O que aconteceu com ela? - A Imogen sempre foi praticamente da família. Ela tinha uma ligação com minha mãe que eu não sabia onde nem quando tinha começado, mas era forte.

   - Nada com o que se preocupar, ela já está praticamente em forma. Agora vai dormir, meu amor, amanhã você vai trabalhar e já estou te vendo como alguém de sucesso, por que iluminada já é. - Suspiro um pouco chorosa, sentindo a saudade apertar mais forte. - Eu te amo, filha.

   - Eu te amo, mãe. Muito. Mais que tudo.

×-------×

Hope you like it :)

Gostaram da nova capa?

Não sei se já citei, mas a vila que a Emily vem é fictícia, ok?

Se gostaram, deixem o votinho e o comentário ^^

Love you all ♡

P.S.: desculpem qualquer erro

Somewhere 》StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora