Deitada no chão , coberto de grama verde ,com um vestido amarelo solto esparramado assim como meus negros cabelos cacheados , ao lado da bicicleta rosa jogada , observo o céu.-Como é tão lindo ,queria ser como o céu, ele vive de forma tão ...... perfeita tem os seus momento de raios ,chuvas mais sempre volta a ficar assim lindo claro reluzente e nas noites de escuridão as estrelas o enfeitão - Deus faz as coisas tão bela, por que não me fez como o céu .
Vejo nuvens de todas as formas , tartaruga , coração ,girafa....ao olhar o relógio, desespero, vejo que passei horas ali e vovó já deve ter mandado o FBI atrás de mim , rápido pego minha bicicleta e vôo para casa***
-Onde estava pequena ?-vovó arregala os olhos azuis pra mim , com preocupação misturado de desconfiança.
-Bem....eee -Tentei inventar alguma história , mas como não sei mentir pra vovó , contei tudo.
-Eu sei que a senhora não gosta , mas da escola passei no Haras abandonado que era de Dimas , mas foi rapidinho
-Ariel !!!!!-grita
-Você sabe que não gosto quando sai assim sem me avisar ,essa sua mania que nunca corrige.Me preocupo muito com você , não faça isso mais por favor ,seu avô se foi, não quero te perder também -me olha com lágrimas escorrendo dos olhos
-Você não vai me perder , vou está sempre coladinha em você dona Ester, desculpa !! -Abraço ela bem forte
**
Deitada no quarto me passa um filme pela cabeça , há dois anos e quatro meses atrás .Eu e mamãe resolvemos fazer uma surpresa aos meus avós , ao abrirmos a porta deparamos com a cena , vovô caído no chão após rolar da escada e vovó chorando ao seu lado .
Ai não tive forças pra deixar minha vozinha só , os primeiros dias foram horrorizantes ,mais aos poucos fomos criando forças e preenchendo aquela ausência .
Não foi nada fácil pra mim , deixa mamãe e minha amiga , ainda bem que só tive uma , porque se não a dor seria intensa, aquela baixinha branquela todas as noites me liga - Como gosto de ouvir a voz aguda de Anne , desabafar para ela sobre os meus dias .
Me lembro de quando entrei na escola , e todos os olhares voltados pra mim, parece loucura, mas a gente sempre sente quando estão falando mal da gente, e no fundo eu sabia o motivo ,talvez fosse o meu cabelo diferente ou o meu modo de expressar .... prefiro não pensar tanto . As pessoas de Deadwood eram moreno claro ,bem clarinhos, aquela pequena cidade havia sido povoada por "índios" e homens brancos , talvez fosse os meus cachos que atraissem tanto os olhares daquele pessoal.
-Eu não podia cortar nem alisar é única lembrança que tenho de papai que também se foi quando eu era pequeninha , ele amava meu cabelo e brigava com mamãe quando ela tocava .
A galera não foi receptiva, não do modo que estou acostumada , como são as pessoas do meu país. Nos primeiros dia de aula eu fiquei tão triste que busquei refúgio no banheiro até aparecer um anjo e me consolar a Bella , desde então somos amigas " a única amiga por aqui".Irônico, pois ela é como a Anne , branquinha , olhos pretos , pequena mas de um coração enorme .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Ariel
RomanceUma linda jovem e tímida garota que sofre preconceito ,devido ser diferente , devido ser linda de uma forma único e perfeita , algumas pessoas não sabem lidar com o seu maravilhoso diferencial ou fingem não ver , encontrando nos apelidos dados ,a fo...