- O que era Bella , aconteceu algo com você ....
-Foi culpa minha Ari , culpa minha , me desculpa .-Diz deseparada e ao terminar de falar abaixa a cabeça .
-O que foi sua culpa ? Não estou entendendo !
-Era pra ela bater em mim , não em você .
-Me explica isso , não to ......
-Eu não estava doente , eu passei a noite com Maycon e ai não tive ânimo para ir a escola e pra te contar toda a história .Eu sei que você não gosta dele por isso não contei no exato momento , mas eu juro para você que eu ia contar eu ia mesmo ........-Ela retoma o folego
-Ari eu não sabia que Cinty e ele ficavam e pior que ela gostasse dele .Provavelmente ela não viu Maycon na escola hoje , mas te viu com ele antes de entrar na escola.Me veio na memória a cena dele me entregando o trabalho de Inglês de Bella que tinha que ser intregue hoje , mas como ela não veio a escola ele fez o favor de me entregar quando eu já estava entrando na escola .Provavelmente, Cinty viu e pensou que eu estivesse com ele.
-Aí Ari, como ele ja estava saindo daqui de casa e mora perto da facul , eu pedi pra ele levar pra mim .Eu não imaginei que isso pudesse acontecer , essa briga era minha não sua .Logo eu que tento te defender daquela bruaca te envolvo ne uma briga com ela .Me desculpa!
-Já está desculpada , não precisa se culpar amiga .Só estou chateada por você não ter confiado em mim, e ter evitado de me contar sobre a noite com o rapaz .Mas, bem que você está certa viu eu não vou com a cara do moleque .Amiga logo o Maycon ?
Ela rir e me abraça .-Está vendo !!!!
-Mas aii amigaa , eu já esqueci da surra que a vaca me deu, se bem que estou precisando aprender me defender melhor . Ryan fez questão que ocupar minhas memória com coisas melhores ,se não fosse você eu não teria passado a tarde com ele .
-Hummm.... -Ela me olha maliciosamente.
- Será possível que você só pensa nisso !!! Espera aí vou ligar pra vovó para falar que estou aqui
Ligação em andamento..
-Vovó estou na casa de Bella e acho que vou demorar um pouquinho. -Olho para Bella com aquele olhar que só amigas conseguem fazer quando tem muitos babados pra contar.
Cheguei na casa de Bella 13:00 hr e sai 17:00 hr .Depois de tudo que contei , ela passou a me olhar de forma diferente ..tipo a "MINHA AMIGA ESTÁ APAIXONADA" , qualquer segundo que eu parece e ficasse pensando ela já dizia .-Está pensando em quem ? Rhuan ou Ryan ? ..Bem ela é minha amiga ela me conhece melhor do que eu mesma , desdo dia em que eu e Rhuan nos beijamos algo mudou e desdo dia que Rhyan cuidou de mim e me protegeu, no momento que precisei , senti algo por ele .
-Entre mim e Ryan é apenas amizade , sentimento de amizade.-Repito comigo mesma.
******
Então leitores agradeço por chegarem até aqui , creio que se estão aqui é porque estão gostando da história .....Estou dando o meu melhor na criatividade , espero que gostem ....Não pretendo ser um gravador , que fica repetindo muito , mas peço mais uma vez que me desculpem se houver erros que eu sei que tem ,me desculpem.
Amo vocês ♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Ariel
RomanceUma linda jovem e tímida garota que sofre preconceito ,devido ser diferente , devido ser linda de uma forma único e perfeita , algumas pessoas não sabem lidar com o seu maravilhoso diferencial ou fingem não ver , encontrando nos apelidos dados ,a fo...