-Parabéns filhota !!
18 aninhos .Desejo muitas felicidades e amores , mas tenha juízo viu , use sempre camisi .....-Pode parar, eu ainda sou virgem tá.
-Mas ainda vou conversar com você direitinho sobre isso .Lembro como se fosse hoje quando te tive ....
-Maaãe , para já sei que foi doído , não ligou a essa hora da manhã para falar dessas coisas né !!!
-Não .-Ela da altas gargalhadas .
-Desce lá em baixo ,olha o que mandei pra você .Desculpa não ter ido entrega pessoalmente,mas o Hospital não está liberando os médicos esse mês .-Sua voz se entristece.
-Entendo mamãe , não fique triste sei o quanto queria vir, muitas pessoas precisam de você aí.
Dou um pulo da cama.
-Filha, desçe de vagar a escada .
-Viu .- Ainda bem que ela me lembrou .
Quando saio lá fora ,vejo aquele lindo cavalo branco com cabelos grandes , ajoelho no chão de felicidade .
-Meus Deus !! eeee.....é magnífico , parece um sonho .
-Sei que adora andar de cavalo quando vem pra cá , e aí pensei .......Preciso ir filha, estão me chamando aqui no hospital .
Ouu.... Te Amo querida.-Também .-Choro e vovó me abraça .
Como sou emotiva.
-Vovó, ele vai se chamar Sonho.-Ela rir .
-Nome diferente ,ainda é melhor do que body ,nome que deu ao pássaro que as vezes invadi sua janela.
-Verdade .- Olho para o lado , vejo os rapazes pararem de bater os pregos na casa e olharem para mim.
Me esqueci que ainda estava de pijama ,que vergonha, ainda mais o vestido curto branco de setim .
-Vovó !!.-Grito correndo para dentro .
Volto.
-Olha meu cavalo ai, já volto ..-Entro de novo.
Ela ri sem entender. Estava sem óculos , certo não tinha visto os rapazes.
Rhuan
-O que será que está acontecendo ? -olho
apreensivo.-Ela ganhou um cavalo né Rhuan e seu pijama azul é sexy .-Ele da uma levantada nas sobrancelhas com o olhar malicioso.
-Idiota .
- Deve ser aniversário dela .Podíamos dar algo também sei lá, gostei dela .
-É um anjo até demais , melhor não involvermos .Chegamos por aqui agora Ryan .Esforce para sermos discretos.
-Você em! sempre chata , certo, mais chato .-Ri irônico batendo o prego.
-Vou procurar lenha.
-Rhuan !! -Fala em tom alto .
-O quê? .- Lá vem merda.
-Pode assumir , te conheço melhor que qualquer um , sei que gostou de Ariel.
-Não seja Otário !.-Subo em cima de Ryan .Com tom de brincadeira , rolamos no chão trocando sorrisos que parecem palavras e socos fracos, até ficarmos empoeirados ,Ryan que estava em cima de mim se jogar no chão , ficamos deitados olhando por uns intantes o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Ariel
RomanceUma linda jovem e tímida garota que sofre preconceito ,devido ser diferente , devido ser linda de uma forma único e perfeita , algumas pessoas não sabem lidar com o seu maravilhoso diferencial ou fingem não ver , encontrando nos apelidos dados ,a fo...