Rhuan
*Telefone toca
- Lembra do Maycon -Voz com vestígios de choro que imediatamente se transforma em raiva.
-Quem é ! -Me espanto ao ouvir aquele nome .
-Se quer ter uma conversa amigável comigo e saber quem eu sou é só me encontra .Onde colocaram um fim na minha felicidade e o início do meu ódio .Ah !Ariel e seu irmãozinho são muito amáveis por sinal .
Só pode ser naquela maldita garagem abandonada .Foi lá que atirei no desgraçado , ele acabou com o meu sonho e de Ryan , batalhamos tanto pra ter aquele serviço e tudo acabou ne um segundo , se aquele maldito não tivesse sido tão ganacioso se aquela merda do dinheiro não tivesse desaparecido ....... E agora essa vadia me liga fazendo ameaça .-A raiva começa a brotar em meu coração e a cada segundo vai ficando incontrolável .Arranco o carro .
Ariel
-Oi minha vidinha , hoje quase não te vi .-Dou um beijo em sua testa , ao aproximar meus lábios em sua testa seus olhos ficção no pequeno machucado feito por Cinty.
-O que é isto em seu rosto , minha menina ? .- Ela me olha tocando no machucado.
-Não prestei atenção na porta de vidro da casa de Bella e bati meu rosto naquela bendita.-Tive que mentir ela é tão preocupada comigo , fiquei com medo que a preocupação dela chegasse ao ponto de me mudar de escola , eu não posso abandonar Bella .
-Cadê sua atenção em ! -Ela me diz , sinto que ela está estranha, depois de uns segundos passa.
Como a sopa maravilhosa que ela fez , ai quanto tempo não como assim . Vovó adora ficar me observando comer , ela se sente grata ao me ver comendo com tanto gosto .
-E como está os meninos ?.-Ela fala deles com tanto carinho , como se fossem netos dela.
-Estão bem vovó .
-Sempre protegendo você .-Ela me olha, voltando a ficar estranha .
Eu arregalo os olhos .-Como sabe ?
-Eles me contam .-Ela confessa .
Vou em direção a ela tentando explicar o porque das ninhas mentiras ,mas ela me enterrompe antes mesmo de sair uma palavra da mimha boca.
-Eu sei que ando me preocupando muito com você , pesso que me desculpe as vezes por esse excesso de carinho .Mas pesso que confie em mim eu prometo que vou procurar te entender .Afinal você não é mais uma criancinha .-Ela toca em meu rosto se recordando de mim quando criança .
-Sim vovó , prometo , confio na Senhora .Eu também cuido deles viu !! Hra se não fosse ......-Me recordo do anel que a mulher havia me pedi pra entregar Rhuan.
-Aí merda esqueci do anel .Vovó só vou entregar um anel para os meninos aqui e já volto .-Rápido subo as escadas, pego o anel e vou em direção a casa dos meninos
***
Ryan
Estava cochilando , quando escuto o barulho da campainha .Dou um pulo do sofá , acordo desorientado .
-Deve ser Rhuan.-Abro a porta.
Ariel já chega entrando.
-Esqueci , tem um tempo que uma mulher me parou na rua e pediu pra entregar isso ....Ryan.-Fala alto meu nome , tampando o rosto envergonhada .
-O que Ar......- olha pra ela e depois pra mim , percebo que estou só de cueca.
eu olho pra ela sem graça coçando a cabeça .Pensei que fosse Rhuan.
-Não quero saber quem você pensou que fosse , eu quero que você vista uma roupa agora!! .
***
-Agora sim está descente.Ry uma mulher me pediu pra entregar isso .-Ela me entrega o anel
Observo o anel .-Fico surpreso .
-O que é !!. -Pergunta curiosa .
-Como era a mulher que te deu isso ?
-Ela é branca cabelo castanho , tinha uma tatuagem no ombro , acho que uma rosa preta .
-Meu Deus , mais como , será possível , a tatuagem , você tem certeza ?
-Sim.
-A garçonete com que conversei na lanchonete no dia em que estavamos reformando aqui , era ela .-Fico assustando .
-E esse anel !
-É uma réplica do anel de Maycon , mas como .- Começo a juntar as peças do quebra cabeça , então deve ter sido ela que ligou pra Rhuan , ele deve ter ido se encontrar com ela .Mas o que ela tem haver com Maycon.
-Maycon é ..... aquele policial ambicioso que bateu as botas ?
-Esse mesmo , garota esperta !!.-Dou um sorriso do canto da boca e volto a ficar sério.
-Onde eles foram se encontrar então ?O idiota do meu irmão nem pra deixar um bilhete , ao menos de despedida .-Me bateu uma angustia .Aii!!! se esse babaca soubesse como fico com raiva quando ele decide resolver as coisas sozinho .
-Bem , se é algo que envolve o tal Maycon , só pode ser no local onde ele morreu .-Falo meio sem pensar , depois percebo o quão gênia sou .
-É claro , é lá mesmo !! Obrigada Ari , sua espertinha .Esqueci o babaca foi com o nosso carro .
-Tem uma empresa que aluga carros acho que Bella tem o número , espera ai vou ligar pra ela .
***
-Ry!! Bella vai emprestar o carro dela .
-Ótimo então .Pera aí você não contou nada pra ela ela não né?
-Contei que Rhuan corre perigo e que não podíamos envoler a política por enquanto .-Ela é minha melhor amiga bocozão , só não contei tudo porque não tive tempo.
-Menos mau.-Diz aliviado
-Quando chegar aqui nós vamos ...
-Ou o .. ou ou !!-Ele gagueja e depois diz firme .-Você não vai , não quero meter você nessa lama .Negativo mocinha , não .
-Eu tenho que ir com você é o Rhuan .-Digo triste sabendo que em hipótese alguma ele não deixaria eu ir .
-Sem questionar . Não Ari pode ser muito perigoso .
-Okey , vou embora então .Vou ficar aquardado notícias suas .Espero que não seja da funerária .-Digo fria , saio da casa dele e bato a porta com muita raiva que se soma a força , fazendo um tremendo back .
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Ariel
RomanceUma linda jovem e tímida garota que sofre preconceito ,devido ser diferente , devido ser linda de uma forma único e perfeita , algumas pessoas não sabem lidar com o seu maravilhoso diferencial ou fingem não ver , encontrando nos apelidos dados ,a fo...