-Hora, hora quem chegou meninas ...- Diz Cinty
-Cinty , me deixa passar por favor , quero paz , por Deus me deixa .-Imploro, meu olhos ficam vermelhos , ameaço chora mas não vou dar esse gostinho pra ela, não mais .
Tento passar entre elas para ir embora , mas é inútil são três contra uma, contra mim .
-O que fiz pra você me odiar assim ?.-Foco meu olhar no dela , percebo uma mágoa que desaparece rápido dando lugar ao ódio .
-Você minha querida não fez nada é eu que vou fazer .-Ela derruba meus cadernos no chão ,iniciando uma briga, olho para trás e vejo todos da escola olhando para a cena e eu ali fazendo parte desse teatro estúpido .Ela me dá um tapa na cara logo em seguida um murro , suas mãos avançam no meu cabelo .
-Cadê a sua amiguinha pra te ajudar? .- Ela diz aquilo tentando me jogar contra Bella , mas eu sabia que ela não estava ali porque estava doente .
Cinty me arrasta para fora da escola puxando meu cabelo.
-Ótimo , aqui fora todos vão poder ver .-Ela me joga no chão , caii sentada de frente para ela .Vejo alguém parar o carro quase encima dos garotos que presenciavam a cena .
-S a i d e p e r t o d e l a , a g o r a .-Ele grita com um tom nervoso falando cada letra pausadamente em um tom de ameaça.
Ele me levanta, pega um dos meus braços e passa ao redor do seu pescoço , com o soco que recebi ainda estou meio atordoada ..-Rhuan é você ?.-digo olhando para o chão .
-Não Ari sou Ryan, o que fizeram com você ?.-Coloca meu cabelo atrás da orelha e me olha com tristeza .
Sinto Ryan ser impulsionado para frente , percebo que Dmitry amigo de Cinty havia arremessado uma cadeira em suas costas .-Não interrompa minha garota , deixe ela resolver o problema dela.
-Que covarde.-Ryan bufa de raiva.Sua feição muda e sinto que Dmtry ia se dar muito mal pois ele havia despertado a fera que havia dentro do meu amigo.Seus músculos se ingirrecem o olhar muda ele avança na direção de Dmitry , dando socos e mais socos .As pessoas ...meu Deus acham aquilo maravilhoso ,gritam , aplaudem , ri ,o que há na mente desse povo .
-Chega , para , para .-Olho para ele horrorizada.
-Me desculpa , odeio gente que me pega pelas costas.
Ele me coloca em seu carro .
-Como você chegou lá , como sabia?.Olho para ele incrédula.
-A Bella, foi ela, ela ligou para Rhuan , só que ele havia saído e esquecido o telefone no sofá . Aí atendi .
-Como ela sabe o número de Rhuan, aé ...eu passei !.-Como sou burra.
-Como a Bella sabia ?.Olho para ele , enquanto ele freia parando no sinal vermelho que quase ia passando.
-Não sei Ari .-Ele me diz nervoso , por eu ter feito muitas peguntas .
-Você está bem ?.-O sinal fica verde ele acelera .
-Sim , se você não estivesse chegado não estaria .-Dou um sorriso , tentado ver o lado positivo das coisas.
-Acha que precisa de algum remédio ?
-Não.Quer dizer preciso sim , preciso de um sorvete .-Ele dá uma gargalhada.
Sentados na mesa.
-Então onde vocês moravam ?.-Coloco uma colher de sorvete na boca .
-Moravamos em Nova York .-Ele rir de mim , por te deixado a sorvete escorregar da colher.
-Desastrada , como sempre.
-E se mudaram pra cá por qual motivo ?
Ele tenta mudar de assunto .
-Ei ... me conta , acho que já somos próximos o suficiente pra você me contar .Poxa vocês sabem muito mais de mim do que eu mesma ,e eu não sei quase nada da vida de vocês.-Faço uma cara de decepção , me recordando do dia em que estavamos na construção da casa deles em que eu era a arquiteta e havia bebido um pouco de vinho , com o efeito do álcool , soltei minha língua, contei sobre meu pai meu avô sobre mim .
-Não faz essa cara !Tá conto .Nós eramos polícia eu e Rhuan.
-Mas vocês são novos !
-Passamos sedo nas provas , afinal esse era o sonho que compartilhavamos.Aí... quando passamos fomos mandados para cidades diferentes , mas por obra do destino, fomos enviados para uma missão... eu ,Rhuan e um amigo dele o Erik .Recebemos a informação de que uma quadrilha tinha roubado um banco , 30 milhões .
-Mas poque mandou só vocês três ?.-Estava muito focada no assunto , nos seus olhos lindos castanhos.
-Simples! Eramos os melhores, tínhamos formação e experiência para esse tipo de missão.-Ele se gaba.-A Ari, agora deixa eu terminar de falar -
-Viu.-Olho para ele .
-Havíamos achado os bandindos e parte do dinheiro , porém os miseráveis nos fizeram um proposta . Se a gente deixasse eles fugirem iriam dividir o dinheiro .Erik foi o mais a se sentir tentado pela oferta , eu e Rhuan tivemos uma criação excelente de nossos pais aprendemos a ser justos e honestos .Aí eu e Rhuan negamos de início a proposta ,sem pensar duas vezes, porém Erik não respondeu nada , desconfiamos mas decidímos ignorar.Rhuan e Erik ficaram encarregados de vigiar os bandidos que estavam amarrados, Rhuan foi na frente enquanto Erik disse que iria recarregar a arma com a munição que estava no carro, eu fique encarregado de comunicar o quartel que tinhamos achado os bandidos, mas fui surpreendido por Erik que havia pegado o aparelho da minha mão e oa quebrado. Ele me disse que a proposta era boa , que precisava do dinheiro e que não podia negar .Colocou a arma em minha cabeça e me pediu desculpas .Rhuan que tinha ido ver se os bandidos estavama bem amarrados ao voltar vê a cena e pede pra Erik soltar a arma , de primeiro ele desceu a mão , mas fez um motivimento indicando que iria atirar , Rhuan era execelente no tiro e tinha domínio corporal e reflexos perfeitos , atirou segundos antes que Erik concluisse seu intento , ele simplesmente caiu ajoelhado no chão, sei lá eu nunca entendi o motivo dele ter deito aquilo, conhecia o cara , sei lá...A ambulância não conseguiu chegar à tempo e Erik morreu .Contamos a nossa versão dos fatos, porém eles desconfiaram de nós dois por ter demorado comunicar que tínhamos achado os bandidos e que o tiro que Rhuan deu em Erik não tinha sido legítima defesa , lá não tinha câmeras que pudessem nos ajudar a provar .
-E aí ?
-Fomos afastados . -Lagrimas caem no sorvete .
-Ei pode parar ........de deixar cair essa água salgada no sorvete delicioso .
-Pensei que era pra mim parar de chorar .-Ele rir , e seus olhos voltam a brilhar.
- E o dinheiro ou vocês pega... ?-Pergunto brincando dando um pulinho da cadeira .
-Sumiu .
-Nossa! Sei , tenho total certeza que não foram vocês , porque se não, teriam comprado uma casinha melhor e evitado de poupar serviço em reforma.
-E em aturar arquitetas chatas .-Ele tira sarro da minha cara .
-Jogo sorvete com gostas de lágrimas nele .
Olho pro meu celular que apita.
Mensagem de Bella.
-Amiga , preciso conversar com você .Agora , onde você está ?
- Você pode me deixa na casa de Bella agora por favor?
-Digo preocupada e com pressa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Ariel
RomanceUma linda jovem e tímida garota que sofre preconceito ,devido ser diferente , devido ser linda de uma forma único e perfeita , algumas pessoas não sabem lidar com o seu maravilhoso diferencial ou fingem não ver , encontrando nos apelidos dados ,a fo...