Acordo com o sol no rosto .
- Aí que preguiça .- Me estico , sentindo algumas dores leves nas costas .
Engraçado ontem Anne não me ligou , ela não é disso ...
-Ariel acorde querida .-Vovó grita da parte de baixo do comodo ,segurando na escoda com o pé no primeiro degrau .
-Já acordei .-Grito
-Levanto vou até o banheiro , me ajeito para desce .
Sentada na mesa , olho a fartura .
- Que mesa linda .Comprou muitos pães .
-Bem , não comprei Stuarte trouxe para mim .Ele insistiu tanto que não teve como recusar.
-Eu acho que ele gosta da Senhora .-Dou uma gargalhada.
-Deixa de dizer besteira menina , mesmo se gostasse não permitiria que nada acontecesse .-Ela me diz meio nervosa .
-Compreendo. -Deixando escapar um riso.
-Mas não vamos dar conta de comer esses pães , eles vão acabar indo pro lixo .-Digo pensativa.
-Leve alguns para os meninos do lado .Os coitados não param de trabalhar na casa , acordaram cedo hoje acho que nem tomaram café.
-Havia pensado em levar mesmo.
Pego os pães que vovó embrulhou .
O barulho que faziam , ao bater o prego e serrar madeira não permitiram que eles me vessem chegar .
-Oi .
Me olham assustados ,parando o que estavam fazendo.
-Vovó me pediu para trazer isso .-Entrego a sacola .
-Ela imaginou que não tivessem tomado café e como lá em casa tem muitos pães , trouxe alguns para vocês .
-Não tomamos , Rhyan fico enrolando para compra e acabamos esquecendo.
Dou um passo a frente ,escuto um estralo de madeira , que era o chão que havia afundado com o peso do meu pé direito .Caio de quatro , a poeira sobe , né um movimento ágil jogo meu cabelo para traz .
-Bem aqui precisa de uma boa reforma .-Rio me esquecendo não do mico mais do King Kong que acabei de passar .
-É ,precisa .-Diz Rhyan .Rindo.
-E você de tomar mais cuidado , não é a toa a preocupação de sua avó com você .-Rhuan me olha com uma riso no canto da boca .
-Não é minha culpa se você só me olha quando estou no chão!.-Respondo sua fala .Surpresa comigo por ter deixado os pensamentos escaparem pela boca .
Rhuan me olha , com uma resposta na ponta da língua .Mas se cala , apenas deixando que seus olhos falem .-Vou fazer um suco para gente.
Eu já tomei café .-Digo caminhando em direção a saída , mas ainda olhando para eles .
Rhyans coloca a mão em meu ombro
-Não vai , fica Ariel .-Me pede de força tão singela que é impossível sair por aquela porta.
-Fico .-Digo firme.
-Então aqui vai ser a sala de vocês , pelo esforço que estão fazendo vai ficar linda .-Caminho observando a casa.
- Rhuan que é o arquiteto de improviso, pior que não somos muito bons com essas coisas , mais ele continua sendo o melhorzinho.
-Eu posso ajudar vocês , já fiz curso de arquitetura , bem não conclui ele pois tive que mudar pra cá.
-O cargo já é seu .-Diz Rhuan .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Ariel
RomanceUma linda jovem e tímida garota que sofre preconceito ,devido ser diferente , devido ser linda de uma forma único e perfeita , algumas pessoas não sabem lidar com o seu maravilhoso diferencial ou fingem não ver , encontrando nos apelidos dados ,a fo...