Novo dia

16 2 5
                                    

-Estou atrasada !!!.-Levanto , vou escovar os dentes já subindo as calças e calcando o tênis .

-Querida tome o chá ,- ainda tenho saudade do café de mamãe.

-Não dá tempo .-Dou um beijo em sua testa , nunca saiu sem fazer isso, uma das belas manias que sou gratas.

***

- Nossa Bella! nem me olhei no espelho , como meu cabelo está ?-Entramos na sala e sentamos .

-Você está linda amiga.-Ela sorrir com tamanha pureza.

-Ah Bella para você tudo é lindo , nem sei porque insisto em te perguntar .

-Ari só acho bom você tirar essa remela do olho , sabe ela não realça muito bem seus olhos .

-Que nojo .-Rio alto limpando o rosto .

-Meninas será que não perceberam que já estou na sala ? -O professor  ,  Jhonson arqueia as grosas sobrancelhas cruzando os finos braços, posição que realça ainda mais sua pança na blusa xadrez .

Desculpa professor .- Eu e Bella dissemos juntas, assim como um coral, isso que é sintonia .

Me viro para olhar pra trás e vejo Cinty chegar e se sentar atrás de mim  -Viro os olhos .

Professor cheguei atrasada porque um ladrão havia acabado de me roubar - diz mascando ciclete .Como é sinica , tanto lugar pra senta , se senta atras de mim , Jesus!!!

-ok .-diz o professor ignorando a total e completa  mentira .

Tem como trocar Ariel de lugar , a juba de leão dela impede de ver o quadro .

Todos da sala começam rir de mim .Me mantenho forte , troco de lugar -olhos vermelhos , não vou chorar repito várias vezes .

Dá, o horário de ir embora .

Manhã bem gostosa , sol fraquinho  ,  resolvemos sentadas na grama , com a cabeça no colo de Bella desabo em lágrima .Me encolho o mais possível abraçando as pernas , tentando sumir .

-Você é linda princesa , linda , linda muito linda .-Olhando nos meus olhos , isso me transmite uma paz que só ela consegue .

-Se eu pudesse estrangulava aquela puta , você não sabe o quanto controlei para não fazer isso .

-Não seja louca a esse ponto Bella , não faça isso nunca ,te amo de mais pra deixa você sujar suas mãos com aquela imbecil.

De longe Cinty e as suas seguidoras nos olham .-Elas não tem nada pra fazer .

-Vamos embora meu leãozinho.-Rimos juntas .

-Tenho uma coisa pra te mostrar, lembra que papai falou que ia me dar um presente que eu iria amar muito , mas só que teria que esperar porque no dia do meu aniversário ele estava apertado .

-Lembro sim  .O que é ? -Dou pulinhos de alegria e curiosidade.

-Um carro vermelho.-Ela grita me abraçando .

-Parabéns você merece .-Muntamos no carro que já estava estacionado alí na porta.

-Apartir de hoje vamos dar muitas voltinhas .-Cabelos ao vento.

***

- Veio com quem querida ?.-vovó diz com um fofo avental de rosas que a deixa ainda mais linda .

-O pai de Bella deu um carro a ela .-Digo com impolgação.

Fico em estado de choque ao olhar para o lado e ver dois homens sentados no sofá tomando o chá que, certamente, vovó insistiu muito .Mais chocada ainda fiquei ao notar a semelhança  deles com os rapaz do meu sonho.

-Oooo....i - suando frio , engulo cada letra a seco.-Bem agora posso ver seus olhos , o do cabeludo é castanho e o do outro é preto .

-Prazer Rhuan .- Os dois levantam , Rhuan estende a mão gentilmente.

-Lindo .-Digo sem perceber .

-Lindo chá não ?.-O meu Deus como sou idiota , lindo chá ....ora onde já se viu chá ser bonito.

Eles riem .-Sim , muito gostoso esse chá .Aí que  vozinha sexy .

-Prazer Ryan.-Estende a mão

-Querida um cachorro raivoso quase me atacou.....-Solto a mão grossa e áspera  de Ryan e me viro para vovó.

-Vovó vamos para o hospital.-Digo preocupada .

-Não .Estou bem amor , ele não chegou perto de mim porque esses anjos impedirão à tempo. -Ela diz olhando para os rapazes com olhar de gratidão .

Fico aliviada .

-E você pequena , não quero que saia de casa sem nenhuma proteção , você é muito inocente frágil e preciosa demais para mim , tome esse spray de pimenta e não ouse tirá-lo da bolsa .-Reviro os olhos , tentando tampar as covinhas das minhas bochehas vermelhas .

-Vovó !!-digo baixinho envergonhada pegando o spray .

-Obrigada rapazes , nem sei o que faria se acontecesse algo com minha mãezinha .-Desabafo .

-Por nada Ariel , faria isso milhares de vezes .-Eles levantão ageitando a roupa .

-Vamos embora Ryan.-Diz com a voz firme e grossa , como se algo ali o encomodase.

-Sim Rhuan, temos muito trabalho por hoje , aquela casa não vai se arrumas sozinha.-Da um sorriso , dizendo com a voz rouca sexy.

-Pequena leve os até a porta , se eu parar aqui o arroz irá queima.

-Sim .-Guio até a porta e agradeço novamente, timidamente.

Fico ali escorada na portal olhando eles até atravessarem a serca .

E o cabeludo grita .-Lindo cabelo.

Dou uma risada frouxa e fecho a porta .

-O que ele disse pequena?

-Seu chá é maravilhoso.

Rápido subo as escadas , pego o celulas e ligo para Anne .

-Bem ,como tenho um bônus por ela não ter ligado ontem , hoje ela me paga .

Contei tudo desde o primeiro sonho , a raiva na faculdade e a emoção de agora .E lá se foram  cinco horas pindurada no telefone .

-Tchau .

Querida ArielOnde histórias criam vida. Descubra agora