Ida

9 1 1
                                    

Ariel

No caminho até minha casa penso.

Tenho que ir atrás de Rhuan , poxa fiz 18 e já estou com a mente de mulher independente e sem dar explicação..... ora ! sair assim sem falar pra vovó .O tempo é curto pra mim explicar ela , e é capaz da veia ter um enfarto se eu falar que ele sumiu.Vou ter que mentir e doi meu coração mentir pra ela , mesmo depois da promessa que fiz a pouco.

-É necessário por mim por ela e por Rhuan sinto que ele precisa de mim .-Meu coração aperta.

Entro em casa decidida , deparo com vovó assistindo tv .

-Ari está passando a novela que gostamos .

-Não quero assistir.

-Vem filha , você e eu não perdemos um capítulo.

Realmente eu não perdia um capítulo , e quando perdia algum , raramente , já podia saber que algo aconteceu. E certamente, vovó iria perceber que eu não estava bem e iria me consolar , ficar ali ao meu lado .Mas , ela não pode vir até mim .O que faço céus!!! .

-Não quero , enjoei disso .-Digo ríspida ,grossa, subindo apressadamente as escadas .Uma lágrima cai dos meus olhos.

Nunca tratei vovó assim aquilo me corta o coração , mas é necessário .Bem.. agora tenho certeza que ela não vai subir até aqui e vai entender que eu quero ficar só.Agora é resolver o problema de como ir sem que Ryan não me impessa .

-Bem! como falei que estava na casa de Ryan ,Bella vai deixa o carro lá ,pra ela chegar na casa dele ela terá que passa aqui enfrentmte de casa .-Isso garota espera .

-Resolvi esse problema agora é o outro .Não tem como sair sem que vovó perceba , pois ela está na sala que é ao lado da porta de saída , a porta dos fundos está trancada e ela faz um barulhão para se mover .-O jeito é pular a janela , ixxx tenho medo de altura.

-Meu Deus !!Segundo andar .Nunca pulei , mais tem uma primeira vez pra tudo. -Nunca tive coragem ,isso sim.

Repito mais uma vez olhando da janela para baixo.-É necessário .

Tenho que ser rápida ,Bella já deve está passando .Me agarro a uma árvore próximo da janela e com dificuldade desço , ralei o joelho e o braço, por sorte não cai , mas desci , isso é o que importa .

-Não ,o que importa é Rhuan .-Deus estou apaixonada .

Vejo uma luz , só pode ser Bella ,aceno com a mão para que ela pare.

-Amiga , você melhor que ninguém sabe que eu preciso ir , Ryan não quer deixar eu ir .Vou precisar de sua ajuda , além do carro.-Sussurro desesperada.

-Ajudo sim , agora desenbucha.

-Antes que você entregue o carro, eu vou entrar nele e ficar escondida no porta malas .

-Não é perigoso anta ?

-Sempre vi isso nos filmes e não acontece nada .

-Ok .Ue! Ari eu vou dormi onde , falei para mãe que ia dormir na sua casa ?.

-Tem outra coisa !

-Fala .-Ela bufa , já cansada dos inúmeros favores .

-Vovó não sabe que eu estou indo .Ai você vai lá para casa , finge que estou e que te chamei para ir dormi comigo .

-Viu , viu amiga .Ou só faço isso porque te amo muito , e porque quando voltar você vai me contar tudo .No seu lugar faria a mesma coisa .

-Eu também faria o mesmo por você amiga .Amo -te .-Beijo sua testa e me afundo no porta-malas

***

Bella

-Está aqui o meu carro cuida deles direitinho viu !!!!.-Como ele vai cuidar de Ari , sendo que ele nem sabe que ela vai .Onde minha amiga foi amarra seu jegue.

-Pode deixar .Obrigado por tudo ,por me emprestar seu carro , Rhuan saiu com o nosso sem dar notícia !!

-Porque vocês não comunicam a polícia? -Diz Bella preocupada.

-Melhor não, comunicá-los poderia agravar ainda mais , vai dar tudo certo- , assim espero.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Querida ArielOnde histórias criam vida. Descubra agora