—Vou deixar os dois sozinhos, precisam conversar.
Leonardo continua no mesmo lugar depois que o Beto nos deixa sozinho.
Então ele coloca uma mascara fria no rosto e sua voz adquire um tom rude.
—O que a futura rainha deseja comigo?
—Precisamos conversar, Léo.
—Precisamos conversar, Isabelly? Depois de cinco anos, você vem até aqui, estando noiva do rei de Ariem e me diz que precisamos conversar?
—É um assunto complicado.
—Eu não sei se você já percebeu, Isa, mas tudo que envolve nós dois é complicado, nosso namoro foi complicado, minha vida complicou ainda mais depois que você entrou nela.
—Complicou? Você não sabe o que ter uma vida complicada, Leonardo. Você não sabe o que eu vive depois que eu descobri que você sumiu e me deixou sozinha depois de ter prometido que nada iria nos separar. Como você acha que eu fiquei? Como você acha que deixou o meu coração?
—E o meu, Isa? Sabe o que era pensar em você todos os dias e não poder te ter em meus braços, não poder beijar você? Eu vivi um inferno desde que nos separamos.
—Então porque você foi embora?
—Por que você mandou! — Ele grita — Por que você me enviou um bilhete me mandando te esquecer.
Eu paraliso.
Não mandei bilhete nenhum. Eu mandei um bilhete dizendo que precisávamos nos encontrar e ...
As coisas começam a fazer sentido pra mim agora.
—Eu mandei um bilhete pra você sim, mas não mandei você me esquecer. Eu pedi pra você me encontrar naquela noite e você não apareceu.
Eu me sento novamente.
Só uma pessoa que eu conheço faria algo desse gênero.
Minha mãe.
Respiro fundo.
—Minha mãe trocou os bilhetes, por isso você nunca foi me encontrar.
Eu tenho tanta raiva da minha mãe.
—Isa, por que me procurou? Por que agora?
—Léo, tem coisas que era pra eu ter te contado naquela noite, mas eu não consegui. E você precisa saber tudo.
— E que coisas seriam essas coisas, Isa?
—Naquela noite eu iria te contar que estava gravida.
Ele paralisa.
—Gravida? Você tem certeza?
—Sim. Mas minha mãe descobriu e me mandou tirar o bebê.
Ele arregala os olhos.
—Você... — Ele olha para minha barriga.
—Nao. Eu não matei a criança, eu nunca teria coragem de fazer isso.
—O que aconteceu?
Contei tudo pra ele, e quando eu digo tudo, realmente tudo. Até do plano da minha mãe.
—Essa mulher é louca, Isabelly. Você não pode fazer isso. Se descobrem você será morta!
—Eu sei, mas para não fazer nada do que ela está me pedindo tenho que encontrar nossa filha. Precisamos protegê-la. Só depois disso eu vejo o que farei com minha mãe.
Ele se senta.
—Nós temos uma filha, Isa. Uma criança.
—Sim, nos temos.
—Eu estou chocado com essa noticia, nunca me imaginei pai.
—E eu nunca me imaginei mãe, mas só de sentir aquela criança crescendo dentro de mim, me senti que estava pronta, pronta pra aquilo, mas minha mãe tirou o bebe antes que eu tivesse a oportunidade de fazer qualquer coisa.
—Nós vamos achar nossa filha, Isabelly. Eu te prometo.
—Obrigada.
—O seu noivo já sabe que você tem uma filha.
— Nao contei a ele.
—Terá que contar.
—Vou fazer, mas antes quero achá-la. Só tendo a certeza de que ela estará segura da minha mãe, eu conto para toda a verdade para o Gabriel.
—Conte comigo.
Eu me levanto.
—Obrigada, Léo.
—Nao precisa me agradecer, ela é minha filha também, Isa.
Ele se aproxima de mim e eu fico apreensiva. Ele encosta os lábios na minha testa e então se afasta.
—Obrigada por ter vindo.
Então ele vai embora.
E eu tento acalmar o meu coração.
Por favor coração, você ama outro.
Outro.
N/A: Hello pessoas, espero que estejam gostando da historia! Peço que votem e comentem isso é muito importante para mim!
E temos grupo no face, quem quiser entrar fica a vontade. Link no meu perfil.
Grupo no face: Autora Alice Lima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas (Livro 3) |HIATUS|
Teen FictionNão é novidade para ninguem que Gabriel nunca quis governar Ariem. Mas isso é inevitavel para o filho primogenito de um rei. Logo após a morte de seu pai, morte essa causada por ele mesmo, ele assumi o trono que é seu por direito. Depois de passa...