Capitulo 1 - Gabriel

429 45 7
                                    


E estamos aqui com ultimo livro da trilogia! 

espero que se apaixonem pelo Gabriel!!!


Boa leitura! bjss


Capitulo 1 – Gabriel

1 mês depois

__ O que acha, majestade? Majestade?

Acordo de meus desvaneios.

__ O que disse, Váleria?

Ela apenas sorri.

__ Eu perguntei se não acha melhor visitarmos o povoado que sofreu com as chuvas no ultimo mês?

__ Sabe que é uma boa ideia, Valeria. Tem minha permissão para fazer o que achar de melhor para aquele povoado.

__ Obrigado, majestade.

Ela faz uma reverencia e sai da minha sala.

Respiro fundo, que falta o Hugo me faz, mas sei que ele precisa ficar em Fardiem, ainda mais agora com a Alana em coma.

Sinto tanta falta daquela maluca, mas tenho certeza que ela vai se recuperar, ela é forte e teimosa.

__ Incomodo? __ Olho para a porta e vejo Isabelly parada.

__ Nem um pouco, pode entrar.

Ela entra e fecha a porta. Se senta na cadeira que agora pouco Valeria havia sentado.

__ Gostaria de agradecer por ter me deixado ficar um tempo aqui.

Faz um mês que eu encontrei Isabelly debaixo da chuva nos portões do castelo. Eu a trouxe para ca e cuidei dela até que acordasse.

Quando ela acordou estava queimando em febre, tratei de trazer um medico o mais rapido possivel, ela ficou com um resfriado muito forte por ter ficado tanto tempo na chuva, exigi que ela ficasse de repouso aqui e foi o que ela fez, mas quando eu disse que iria ligar para sua mãe. Ela me implorou que ninguem poderia saber onde ela estava.

E assim eu fiz, só contei para o Hugo e isso depois de alguns dias, meu amigo ainda estava abalado com o estado de saúde da Alana.

__ Não foi nada, Isabelly.

__ Mas já está de eu ir embora.

__ E pra onde você vai?

__ Eu ainda não sei, mas tenho certeza de que....

__ Como assim, ainda não sabe? Não vai voltar pra casa de sua mãe? Fiquei sabendo que a duquesa está uma fera por você ter desaparecido.

__ Eu sei, Gabriel, mas ainda não é hora de eu voltar, preciso ficar um tempo sozinha, ocupar minha cabeça com algo.

Eu penso no que ela diz. Então eu tenho uma ideia.

__ Isabelly, tenho uma proposta irrecusavel para você.

__ E que proposta seria essa?

__ Como você sabe o Hugo teve que deixar o cargo aqui no palácio para ficar com a Alana.

__ Sim.

__ Ou seja, estou sem secretario e sem um conselheiro por um tempo. Que tal se você assumisse esse cargo?

Ela pensa na minha proposta por um tempo.

__ Mas a pessoa que exerce esse cargo não deve ter algum tipo de formação?

Escolhas (Livro 3) |HIATUS|Onde histórias criam vida. Descubra agora