NA AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA, Daphne aguardava para conversar com Ryan sobre o progresso com Lucy. Ela observava seu prometido, o dono dos olhos cinzentos não assumiu nenhum relacionamento sério com a novata e aquilo agradava a ruiva de uma forma inexplicável.
Ele é absolutamente lindo, a maneira como faz uma face brava e passa as mãos nervosamente pelos cabelos negros quando o time erra a estratégia. Aquilo também servia de treino, já que os jogos seriam na próxima semana.
A líder de torcida suspirou. O capitão conseguia ser lindo até com a camiseta cheia de suor. O professor apitou e ela observou o abdômen definido de Dorian quando ele retirou a camisa igualmente a maioria dos garotos.
Ele deveria ser preso por ser tão gostoso.
Aproximou-se de Ryan e um jogador dos Hosenvill, retirou o pirulito vermelho de seus lábios e observou o olhar malicioso de Ryan, que logo parou de conversar com o jogador e deu uma boa olhada no corpo de Daphne. Ela permaneceu séria.
- Ryan
- Ruivinha, como está? - Ele a puxou pela cintura com um sorriso provocador.
O garoto de cabelos ruivos juntou as sobrancelhas observando a situação.
- Cara, Stone não vai gostar que você fique colando seu corpo na garota dele! - Repreendeu.
Daphne franziu o rosto e se afastou, retirando o pirulito de sua boca.
- Não sou a garota de ninguém, Jessy. Tenho meu próprio título. - Bradou.
Jessy se afastou resmungando algum palavrão enquanto Ryan soltava a cintura de Daphne.
- Como foi com Lucy? Já agarrou ela?
- Ah, ruivinha, você sabe que não sou como o Stone que pega e não se apega.
- Dane-se, apenas faça a sua parte e eu farei a minha.
O louro coçou o queixo, olhou para o outro lado do campo e logo voltou seu olhar para ela.
- Como quiser, ruivinha - Respondeu.
[...]
Lucy faltou. Certamente era uma estratégia para não contar nada sobre o encontro com Ryan ou Dorian.
O que ela estava planejando?
Ayla acompanhava a rainha pelos corredores, e Daphne sentia que algo ruim estava acontecendo. Lucy estava no carro com Dorian mais cedo e as coisas não estavam batendo.
- Tem certeza que era ela? - Ayla questionou incrédula.
- Eu nunca erro.
- E sobre Ryan? Ele não gostou dela?
- Eu não me importo se ele gostou ou não.
As garotas entraram no vestiário destinado para as lideres de torcida e o falatório se instalou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dorian Stone ME Pertence [Degustação]
Novela Juvenil• Vencedor em 5° lugar no concurso GW20, categoria ficção adolescente. • Vencedor em 1° lugar no concurso Diamantes Raros, categoria ficção adolescente. • Vencedor do concurso PDL. "O que acontece quando a vilã conquista o mocinh...