DORIAN FILHO DA PUTA STONE se encontrava na mesa de sempre, com as pessoas de sempre e a gostosura de sempre. Ele sorria e conversava com os jogadores que preenchiam a equipe enquanto a raiva de Daphne só aumentava. As aulas começariam em menos de dez minutos e o capitão nem sequer olhou para ela.
Qual é a sua, Dorian?
Daphne o encarava com sua pior face de raiva. Ele estava feliz? Não sabia, mas era o que aparentava.
- Dafis? O que você 'tá planejando?
A voz de Ayla invadiu seus ouvidos, fazendo sua raiva aumentar. Os eventos ainda estavam frescos na memória de Daphne, que ainda não conseguia entender o que aquela loura estava tramando, e continuaria com o teatro até descobrir.
- O que você está planejando, Ayla? Com essa de aulas particulares e comentários na foto do meu homem? - Esbravejou, estava sem uma gota de paciência.
Os olhares curiosos dos alunos não tardaram em encarar a mesa das líderes de torcida, Daphne falou alto demais sem ao menos notar. Dorian permaneceu comendo suas uvas verdes, como se a rainha não fosse nada, como se ele nem ao menos a conhecesse e as atitudes românticas nunca tivessem ocorrido. Daphne reparou isso e se irritou mais ainda.
Vagabundo, filho da puta.
- Dafis, é melhor você se acalmar - Solicitou Ayla.
- Eu não vou me acalmar! Não quero ver sua cara aqui nunca mais! Anda logo, devolve o uniforme! - Gritou cada vez mais alto, não pensava, apenas fazia.
Zayma se levantou e Lucy foi logo atrás, seguida de várias líderes de torcida. Estavam em protesto.
- Daphne, não aceitamos a saída de Ayla da equipe - Anunciou Zayma.
Daphne cruzou os braços com o rosto franzido.
- Não me faça tirar você também, Zay - Ameaçou.
Zayma subiu na mesa e bateu palmas para chamar a atenção daqueles que não olhavam.
- Quem apoia que Ayla Samar continue na equipe e seja a nova rainha de Honsevill? - Indagou levantando sua mão.
Aos poucos, todos levantavam as mãos. Mais de 50% do refeitório aceitava aquela sugestão e o sangue de Daphne ferveu com isso, ela perdeu seu posto.
Ayla se aproximou com um sorriso maldoso nos lábios e estendeu a mão, olhando fixamente nos olhos castanhos de Daphne.
Castanhos contra castanhos.
Daphne tirou a blusa vermelha, com o "Líder" escrito em letras brancas, fazendo com que todos os garotos olhassem para seu sutiã negro. Entregou a blusa com sua melhor raiva e se aproximou sussurrando para Ayla:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dorian Stone ME Pertence [Degustação]
Novela Juvenil• Vencedor em 5° lugar no concurso GW20, categoria ficção adolescente. • Vencedor em 1° lugar no concurso Diamantes Raros, categoria ficção adolescente. • Vencedor do concurso PDL. "O que acontece quando a vilã conquista o mocinh...