cinco

1.3K 126 270
                                    

DAPHNE CAMINHAVA PELOS CORREDORES, atraindo olhares como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DAPHNE CAMINHAVA PELOS CORREDORES, atraindo olhares como sempre. Passou pela enorme quadra e chegou até o campo; era dia de treino e tudo deveria estar prefeito.

Olhou para Dorian e Bryan, sentindo o clima estranho. Bryan estava nervoso e seu prometido com uma face zangada. O que demônios aconteceu ontem?

- Oi capitão, oi melhor amigo do capitão - Cumprimentou enquanto observava suas meninas entrarem no campo.

- Oi, rainha.

Ela sentiu o tom forçado de Bryan e percebeu Dorian usando o cigarro como um pretexto para ignora-la. Ela desviou o olhar, sentindo o peso do descaso.

As líderes entraram no campo. Lucy se aproximou puxando conversa com Dorian e Bryan enquanto Daphne se afastava, andando na direção dos armários. Ela olhou para trás, observando a maneira como a novata olhava para seu prometido.

- Você tinha razão - Escutou a voz de Ayla comentar.

- Eu sei. Sobre o quê? - Daphne se virou para encarar a amiga.

Ayla riu.

- Sobre a Lucy. O que vamos fazer?

Daphne deu uma risada maldosa e mordeu os lábios.

- Não será problema.

- Como tem tanta certeza?

- O que a rainha não consegue, Ayla?

Ayla abriu a boca para responder, mas Daphne lançou a ela um olhar repreensivo.

- Nem ouse responder

Lucy colocou a mão no ombro de Dorian e Daphne sentiu suas veias ferverem quando ele sorriu.

- Estou com você sempre - Ayla comentou, olhando para a líder.

- Eu sei.

A música da abertura das líderes de torcida se iniciou, Rebeka havia ligado. Os garotos se afastaram e Lucy se aproximou sorridente.

Daphne colocou seu melhor sorriso de cobra no rosto e segurou seus pompons.

- Prontas, garotas? - Questionou.

As torcedoras assentiram e Daphne começou a mostrar os movimentos. Lucy tentava acompanhar, mas acabava tropeçando e atrapalhando as outras garotas, o que gerou um grande problema.

- Lucy, Lucy querida! - Chamou, a garota correu com os pompons nas mãos. - Observe primeiro e tente depois.

Ela assentiu. Daphne continuou falando os números e fazendo os movimentos, aos poucos Lucy conseguia realizar desleixadamente os passos.

- Sinceramente, pensei que isso fosse mais fácil - Reclamou.

- Todos pensam, querida. Acham que é só rebolar a bunda e usar saias curtas, mas é muito mais que isso - Respondeu Daphne. - Certo, garotas, agora a pirâmide!

Dorian Stone ME Pertence [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora