oito

1.4K 110 612
                                    

DAPHNE MOVIA SEU CORPO DE ACORDO com a coreografia que Zayma criou há algumas semanas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DAPHNE MOVIA SEU CORPO DE ACORDO com a coreografia que Zayma criou há algumas semanas. Os alunos, sentados na arquibancada, olhavam fixamente para as torcedoras que dançavam antes do jogo de fato iniciar.

Daphne encarava Dorian, que tinha um sorriso de canto no rosto; ele também a olhava. Ela sorriu provocativa antes das garotas a jogarem no alto da pirâmide, o ato foi repetido com Ayla e Zayma.

A música parou e todos aplaudiram animados, os jogadores entraram em campo enquanto as torcedoras ficavam no local específico. Daphne mantinha o olhar fixo em Dorian que corria com os cabelos voando.

O treinador apitou quando, Logan, um jogador dos Joenvill derrubou um dos Hosenvill no chão. Uma falta e tanto.

O jogador foi substituído e o jogo deu continuação, o final não foi dos maiores, eles perderam de 2×3 e Dorian estava com a cabeça cheia de tanto ouvir Ryan reclamar.

Rebeka correu atrás de seu crush e Ayla continuava olhando de forma tímida para Bryan, o jogador estava derrotado. Dorian retirou o capacete e começou a caminhar até o vestiário, Daphne o seguia, mas parou assim que Ryan o chamou, demonstrando irritação na voz.

- Não vai fazer nada, capitão? - Debochou. - Seu time está quebrado como um espelho e você só sabe transar com as garotas no banheiro!

- Isso mesmo! Só sabe se aproveitar das garotas! - Reforçou Rebeka.

Todos que estavam na arquibancada escutaram as acusações de Ryan, as pessoas estavam incrédulas.

- O que você quer, Murphy? Que eu carregue o time nas costas? - Respondeu Dorian, mais grosso que o normal.

Ryan fechou o punho num sinal de irritação. Ele se aproximou com a intenção de socar o rosto de Dorian.

- Garotos, temos plateia.

- Não se meta nisso, Daphne - Repreendeu Dorian.

- Isso, chama a garotinha para te propugnar - Provocou Ryan. - Chama a sua vadia para te... - Ele foi interrompido por um soco de direita.

Rebeka colocou as mãos nos lábios e se afastou, dando três passos para trás.

Dorian estava com o rosto fervendo em raiva e Daphne com uma face assustada. Ele realmente fez aquilo? Quando se tornou tão agressivo? Como ele conseguia socar sem nenhum receio?

Ryan tentou acertar um cruzado que foi desviado pelo Stone. Dois professores se aproximaram, separando os garotos.

- Você se acha o fodão com essa jaqueta vermelha do capitão, mas saiba que ela já foi minha, Stone! Minha! - Esbravejou Ryan.

- E agora eu sou o capitão, alguma coisa isso significa.

- Ora, seu... - Ryan tentou se soltar dos braços do professor, que apertou mais forte.

Dorian Stone ME Pertence [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora