um

2.6K 158 254
                                    

- TODO MUNDO LEMBRA A COREOGRAFIA? - Indagou Zayma com nervosismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- TODO MUNDO LEMBRA A COREOGRAFIA? - Indagou Zayma com nervosismo.

Molly assentiu enquanto caminhava até a quadra.

- Ai meu Deus, eu nunca fiquei tão nervosa com um jogo! - Comentou Lindsay.

- Com Ryan no campo eu fico relaxada, ele sempre marca o primeiro gol - Disse Rebeka.

- Ah querida, você nunca vai deixar de ser cachorrinha dele, né? Ryan passa e você levanta o tapete vermelho para aquele embuste - Alfinetou Daphne.

- Vai começar... - Murmurou Ayla.

- E você que fica se jogando para cima do Dorian e ele nem sabe que você existe! - Rebateu Rebeka.

- Santo Deus! Nem comecem a apresentação começa em cinco minutos! - Repreendeu Zayma.

Daphne cruzou os braços na altura dos seios médios e fez uma face de irritação.

Essa garota cansa a minha beleza.

A diretora Donds apareceu, usando o clássico terninho vermelho com a letra ''H'' no peito esquerdo, seus cabelos eram presos num coque alto e seu rosto demostrava nervosismo.

As lideres pararam de andar, Ayla olhou para o campo e sorriu quando Bryan apareceu usando o traje de jogador.

Daphne apertou o laço que formava o rabo-de-cavalo, balançou os pompons em suas mãos e colocou um sorriso no rosto.

[...]

Ela tem ardor em suas veias, dança como uma verdadeira rainha má e todos amam isso. Daphne Elle Quinn é o ferrão da abelha do colégio Hosenvill.

A ruiva mexia seu corpo de acordo com a coreografia das líderes de torcida, das quais ela é a líder. As garotas a lançam para cima, jogando-a para o topo da pirâmide. Daphne abriu seu melhor sorriso ao ver que todos a estavam olhando, mais precisamente ao ver que Dorian Gostosão Stone estava olhando com sua usual face inexpressiva.

Ela sorriu provocativa ao memorar que ele a pertencia. Lógico que Dorian ainda não tinha ciência disso, mas não importava, ele saberia e rastejaria até ela, assim como todos os outros.

O jogo iniciou sendo marcado por um enorme gol da parte de Ryan, as líderes de torcida já haviam terminado a coreografia e estavam animadas mexendo seus pompons no canto direito do campo.

Daphne mexeu seu corpo sensualmente enquanto encarava o dono da camisa zero. Os olhos dele estavam concentrados na bola, mas ela não se importava.

Daphne parou de dançar, colocou a mão na cintura e encarou seriamente Ayla, os olhos castanhos da loura seguiam o corpo de Bryan.

- Dorian irá rastejar por mim, implorar por um beijo. Grave essas palavras. - Iniciou Daphne.

Ayla suspirou ao escutar aquelas palavras. Sua amiga estava realmente louca.

Dorian Stone ME Pertence [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora