DAPHNE PASSOU PELA PORTA, encontrando sua casa vazia. Gritou pelo tio, que não respondeu, confirmando que o local realmente estava desabitado.
Subiu as escadas e assim que entrou em seu quarto colocou a mochila vermelha brilhante no canto da cama grande e macia. Olhou-se no espelho da penteadeira moderna e sorriu ao ver o quão linda ela é. Não que fosse narcisista, mas era realmente bela.
Pegou seu celular do bolso da saia xadrez vermelha com branco e verificou as redes sociais. Ayla havia postado uma foto com Bryan e seu código de amizade a obrigava a curtir e comentar.
Deixou o aparelho em cima da penteadeira e caminhou até o banheiro. Ela precisava estar linda para a festa oficial de comemoração.
Enquanto a água morna passava por seu corpo ela cantarolava alguma música pop, e sua cabeça só conseguia pensar em como se livrar de Lucy. A garota mal havia chegado e já precisava ir embora.
Saiu do banheiro com o corpo enrolado numa toalha branca de algodão, seus cabelos estavam úmidos e seu rosto sem nenhum pingo de maquiagem. Demaquilante milagroso. Observou a janela de Dorian aberta assim que seus pés entraram em seu quarto; aproximou-se da enorme janela quadrada de vidro e ele a olhou antes de fechar as cortinas.
Ela sorriu antes de morder os lábios. Dorian também estava de toalha e aquela visão a tinha feito ganhar o dia.
Continuou olhando, agora para a porta da frente, onde a mãe de Dorian entrava com várias sacolas. O filho logo apareceu, completamente vestido para o desânimo de Daphne, e a ajudou a carregar o peso.
Eram só eles dois, assim como a rainha má e seu tio, a única diferença era que a mãe de Dorian se importava com ele, enquanto o tio de Daphne só queria que ela fizesse uma faculdade de respeito.
O pai de Dorian abandonou a pobre Lysandra. Aquele foi o comentário do bairro quando eles se mudaram: uma mulher solteira com dois filhos.
Daphne tentou fazer amizade com os irmãos, mas eles só batiam a porta na sua cara e a chamavam de intrometida. Depois de um tempo, o mais velho foi embora morar com o pai e a madrasta, deixando apenas Dorian e Lysandra. Isso fez com que mais uma vez a família Stone fosse o comentário do bairro.
Daphne decidiu parar de observar quando a porta foi fechada. Caminhou até o guarda-roupas procurando pelo seu vestido vermelho justinho de frente única; assim que achou a peça, fez uma maquiagem leve: rímel, batom vermelho bordô e ajeitou as sobrancelhas. Só faltavam os sapatos, mas ela cuidaria disso depois do jantar.
Escutou seu celular tocar e atendeu ouvindo a voz de uma das líderes de torcida. Ela estava desesperada.
- Daphne, aquela garota nova está conversando com Dorian, o que fazemos?
Ela esperava ansiosamente pelas ordens. A rainha má colocou um sorriso no rosto e passou a língua nos lábios.
- Mantenham-se em vigilância, me avisem se algo desastroso acontecer. Chegarei em alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dorian Stone ME Pertence [Degustação]
Ficção Adolescente• Vencedor em 5° lugar no concurso GW20, categoria ficção adolescente. • Vencedor em 1° lugar no concurso Diamantes Raros, categoria ficção adolescente. • Vencedor do concurso PDL. "O que acontece quando a vilã conquista o mocinh...