10 DE FEVEREIRO
OS SALTOS VERMELHOS BORDÔ batiam no piso brilhoso do colégio Hosenvill, os cabelos ruivos estavam modelados em ondulações leves e cinco líderes de torcidas caminhavam ao seu lado; Daphne é a rainha e as líderes são as ajudantes em seus planos de conquista.
- Estava pensando em fazer uma festinha de volta as aulas, o que você acha Daphne? - Indagou Lindsay, uma das torcedoras.
Ayla, melhor amiga de Daphne, ajustou os óculos de armação amarelada e pôs um sorriso no rosto.
- Eu não sei a rainha, mas amei a ideia! - Exclamou.
- Claro, podemos resolver isso - Concordou a ruiva.
- Então tem que ser na minha casa! - Disse Molly com entusiasmo. - Porque todos sabem que eu dou as melhores festas! - Gabou-se.
Daphne soltou um riso e balançou a cabeça.
Os corredores estavam lotados pelos novos alunos que procuravam o caminho para a quadra de esportes, onde seria realizada uma apresentação de boas vindas; as lideres dançariam, o diretor faria o clássico discurso tedioso e o time de futebol abriria vagas.
- Soube que Dorian se tornou o vice-capitão do time - Comentou Lindsay.
- Ele vai roubar o cargo de Ryan, escutem a titia aqui! - Respondeu Zayma.
Daphne e Ayla escutavam a conversa com atenção, Daphne por seu amor louco pelo vice-capitão e Ayla para saber das novidades de volta as aulas.
- Qual é! Ryan nunca perderia o cargo para um cara como aquele! - Falou Rebeka.
Daphne soltou uma risada incrédula com um toque de raiva.
- Rebeka, querida, é melhor lavar a sua língua suja antes de ousar pronunciar o nome do meu prometido!
Zayma fez uma face desanimada, Lindsay esfregou o rosto, Molly manteve o olhar fixo nas torcedoras e Ayla soube que viria merda pela frente.
- Seu prometido?! Daphne abre os olhos de uma vez! Todas ficam caladas porque você é maluca, mas entenda que Dorian Stone nunca será seu!
Daphne colocou um sorriso ladino no rosto, cruzou os braços e levantou o queixo.
- Veremos Rebeka, porque antes que você consiga soletrar abelha Dorian já estará se rastejando por mim! E falando nele, é melhor eu ir andando antes que uma piranha como você dê encima do meu futuro namorado.
Dorian fechou o armário do corredor, a pequena discussão de Daphne não havia passado despercebida; sua jaqueta vermelha de vice-capitão cobria os braços e sua franja negra estava perfeitamente alinhada naquela manhã de volta as aulas.
Daphne encostou-se ao armário do lado e assim que Dorian fechou a portinha de metal os olhos cinzentos dele se cruzaram com os castanhos dela.
- Seja bem vindo de volta, capitão!
- O que você quer Daphne? - A voz dele soou fria.
A ruiva passou os braços pelo pescoço do vice-capitão, puxou o corpo dele para perto e um sorriso provocativo surgiu em seus lábios tingidos de batom vermelho.
- Você sabe o que eu quero, só falta você querer, Dorian. - Brincou.
Ele rolou os olhos e afastou seu corpo do dela.
- Seja bem vinda de volta, Daphne.
O corpo do rapaz desapareceu pelos corredores e Daphne mordeu o lábio inferior criando mais um plano maluco para conquistar Dorian Stone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dorian Stone ME Pertence [Degustação]
Genç Kurgu• Vencedor em 5° lugar no concurso GW20, categoria ficção adolescente. • Vencedor em 1° lugar no concurso Diamantes Raros, categoria ficção adolescente. • Vencedor do concurso PDL. "O que acontece quando a vilã conquista o mocinh...