0.1

461 35 27
                                    

Kim Taehyung pov's




Após sair do colégio, fui para casa fazer minhas tarefas que a professora havia pedido para fazermos. Terminei tudo que tinha que fazer, e comecei a ler um livro, já que logo haverá prova de literatura, a professora pediu para que lermos um romance. Não sou muito fã, mas fazer o que né? É prova.
Escolhi um livro chamado "A Última Música" de Nicholas Sparks. É sobre uma menina que tem os pais separados, e mora com sua mãe, mas por ironia do destino, teve que passar as férias de verão com seu pai na Carolina do Norte. Ela é uma garota ressentida e revoltada, e rejeita qualquer tipo de aproximação do pai, e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar, mas ela acaba se apaixonado por um garoto e aos poucos vai abaixando a guarda, e se apaixonando cada vez mais, e vai abrindo portas para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida.
Tenho que admitir, esse livro é interessante.



Depois de ler metade do livro, olhei no relógio que marcava exatamente 02:15. Meu Deus, como a hora passou tão rápido?
Ajeitei-me na cama e logo dormi.
Acordei super atrasado, fiz minha higiene matinal, não tomei banho, não tive tempo, vesti meu uniforme peguei minha mochila, e fui correndo para colégio. Quando cheguei, o portão já ia fechar, mas entrei a tempo, subí as escadas correndo, mas parece que o universo não está ao meu favor. Tropecei e cai escada à baixo, depois disso, só vi minha vista ficando escura, desmaiei.



Acordei na enfermaria, com Jimin ao meu lado, e vi o mesmo abrir um sorriso quando me viu. Que sorriso lindo, não tenho como descrever. Ele se levantou da cadeira em que estava, e sentou ao meu lado na cama.



- Como está se sentindo? - Perguntou ele bagunçando meu cabelo.


- Estou bem. Só estou com uma dor leve no braço esquerdo - Disse passando a mão por cima do local onde doía.



- É por causa da queda. Como você caiu? - Disse Jimin com um tom preocupado na voz.



- Eu estava correndo, por que acordei tarde. Quando fui pisar no degrau, escorreguei e cai, simples assim. - Falei soltando uma leve risada.



- Você poderia ter se machucado feio, sabia? - Disse Jimin com a cara fechada.



- Eu sei, mas não aconteceu, é isso que importa. Agora vamos para à aula, eu não aguento mais ficar nessa enfermaria.- Disse, levantando e sai andando, Jimin veio logo atrás.



Cheguei na sala e pedi licença pra a professora para entrar, a mesma assentiu e fui para o meu lugar. O intervalo já havia passado, então só tinha mais essa aula e poderia ir embora.
Não demorou muito para o sinal tocar. Peguei minha coisas e sai da sala com Jimin. Mas quando estava no portão, lembrei que havia esquecido o livro em baixo da mesa. E antes de sai correndo, falei para Jimin podia ir, pois ele tinha que chegar cedo.
Cheguei na sala e peguei meu livro, mas quando fui sair, alguém entrou na frente da porta, me impedindo de passar. Nem parecía alguém, estava mais pra um armário, mas ok, né.
Ele me empurrou pra dentro da sala e mais dois garotos entraram, e um deles fechou a porta.
Eu estava com medo, pois não sabia o que ia acontecer.
O menino que parecia um armário começou a falar.



- Olha se não é o esquisito dos monstrinhos - Disse o armário se aproximando.

-....- Não falei nada, estava assustado, nunca fique perante a esse tipo de situação.



- E aí? Vai ficar calado? Tá com medinho? - Ele disse começando à rir. A risada dele é estranha.



- O-o que v- você quer? - Falei gaguejando. Droga.



A different loveOnde histórias criam vida. Descubra agora