1.1

276 23 9
                                    

Kim Taehyung pov's




Uma semana depois




Depois daquela tarde com JungKook, nós ficamos bastante próximos, para ser exato, não sei o que está acontecendo, só estou deixando as coisas irem naturalmente.




Acordei sozinho na rede, estranhei um pouco, pois já havia me acostumado à acordar com JungKook ao meu lado. Levantei, peguei uma calça e uma blusa manga longa, já que estava fazer um pouco de frio. Fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal e tome banho, quando terminei, voltei ao quarto para calçar minha bota, depois fui para a cozinha, Hope estava sentado com um livro em mãos.




- Hope? - Perguntei me aproximando, quando ele me olhou, abriu um sorriso.




- Tenho uma ótima notícia. - Ele disse fechando o livro.





- Qual? - Perguntei curioso.




- Acho que encontrei uma maneira de você voltar para o seu mundo. - Hope disse com um sorriso no rosto.




"Voltar? Eu não posso voltar. E o JungKook? Não posso deixa-lo aqui" - Pensei. Fitei o chão enquanto várias coisas se passavam por minha mente. Eu queria voltar, mas não posso deixar o JungKook aqui, eu preciso dele.





- Tae? Tae? Taehyung? - Fui interrompido de meus pensamentos por Hope, movimentando as mãos em frente ao meu rosto. - O que foi? - Ele perguntou me olhando confuso.




- E-e preciso sair. - Falei me afastando de Hope sem deixar que o mesmo me respondesse, sai da casa sem saber direito onde iria.





Adentrei a floresta até lembrar de onde JungKook me levou. Tentei procurar o local, andei por um tempo, mas só havia árvores ao meu redor, comecei a me desesperar pela hipótese de ter me perdido passou por minha mente. E adivinha, eu estava perdido. Comecei a correr na tentativa de encontrar a trilha de novo, mas não obtive sucesso. Sentei em frente à uma árvore, abracei minhas pernas e abaixei minha cabeça tentando pensar em alguma forma de sair dali. Eu não queria estar ali, não queria estar com medo. Ouço o barulho de um galho quebrando em minha frente, levanto a cabeça rápidamente para ver quem é. Namjoon.





- O que está fazendo aqui? - Ele perguntou arqueando uma sobrancelha.




- Eu me perdi. - Falei olhando em volta, até meus olhos se encontrarem com os seus.





- Típico de um humano. - Ele disse sério.






" O que? Mas como ele..." - Fui interrompido de meus pensamentos por uma lembrança.

'Havia chamas para todo o lado, uns gritos estridentes de dor. Era o inferno. Aquilo era horrível só de ouvir. Quando percebi que alguém estava olhando para mim, no mesmo instante sai correndo para dentro da floresta.'





" Era ele, foi Namjoon quem me viu aquele dia."



Comecei a me afastar para trás, mas bati minhas costas contra uma árvore. Eu estava com medo, não sei o que ele iria fazer.





- Vou te levar pra casa. - Ele disse se viram, ficando de costa para mim. Hesitei um pouco antes de levar, mas logo o seguí. O caminho todo foi em silêncio. Depois de um tempo andando, chegamos em casa. Ele bateu na porta, e logo em seguida foi aberta por Hope, ele veio em minha direção, logo me abraçando. Entramos na casa, indo para a cozinha, assim que JungKook me viu, levantou-se de onde estava sentado, e me abraçou.





A different loveOnde histórias criam vida. Descubra agora