Kim Taehyung pov's
"Eu estava na minha casa, na sala de estar, encarando a televisão que estava com uma má sintonia. Sinto que há alguém atrás de mim, era meu pai. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Quando fui abraça-lo, percebi que havia algo diferente em seus olhos, estavam completamente negros. Comecei a me afastar para trás, mas tropecei no carpete e fui de encontro ao chão. Meu pai veio em minha direção como se fosse me atacar." - Era um sonho. Fui interrompido por uma forte dor na cabeça e abri meus olhos lentamente e percebo que estou no chão, não na rede em que havia dormido. Aquele garoto de mais cedo estava me encarando, aí percebi o que havia acontecido. Ele me derrubou da rede, mas não simplesmente derrubou, me jogou contra a parede.
- Cara, nunca se deve acordar alguém assim! - Falei, e o encarei com um pouco de raiva.
- Minha rede, minhas regras - Ele disse com um tom de indignação.
- Sua rede, suas regra e a educação cadê, néh? - Disse me levantando com a mão na cabeça, pois havia batido a mesma.
Logo Hope apareceu e fuzilou o menino com o olhar.
- Vejo que chegou. - Disse com um tom de ironia e olhou para mim. - Bom, já que eu fiz o chá mais cedo. - Ele olhou para o menino. - O almoço é seu! - Disse simples.
- O que? Meu? Por que têm que ser eu? Se for assim ele vai também! - Disse o menino apontando para mim.
- Pensando bem, você vai também. - Hope disse me olhando. - Vamos ver se ele serve pra alguma coisa. -
- Me senti ofendido agora. Não é só porque sou um humano que não sirvo para nada. - Falei me aproximando deles.
- É o que vamos ver. - Ele disse empurrando eu e o menino para a porta. - Já vou colocar a água para esquentar, não demorem.
- Você não pode fazer isso comigo! - Disse o menino quando passamos pela porta.
- Se vira - Hope disse fechando a porta na cara dele, o que me fez rir.
- Para onde vamos? - Perguntei quando ele pegou um arco e algumas flechas e começou a andar.
- Caçar um servo. - Disse direto.
- Ah tá. Qual seu nome? Qual sua idade? Vc é híbrido de quê? Por quê está andando rápido? - Comecei a perguntar coisas aleatórias.
- Você faz perguntas demais - Ele disse se abaixando atrás de um arbusto.
- Se você respondesse ajudaria - Falei revirando os olhos. - Por que está se abaixando? - Perguntei me aproximando.
- Shiiiuu, cala a boca e abaixa. - Ele disse quase em um susurro.
- Quem você pensa que é para me mandar calar a boca? Eu calo se eu quiser. - Falei próximo à ele, nossos rostos estavam próximo demais.
- Se eu mandei você ficar quieto, é para ficar quieto. - Ele disse se virando para mim.
- Você não manda em...- Não terminei a frase, pois senti algo batendo em meu pescoço e depois só vi escuro.
Menino de preto pov's
Não estava mais aguentando ele falando e perguntando tudo que vinha em mente, tive que tomar uma atitude. Bati em seu pescoço fazendo ele desmaiar, o mesmo caiu no chão. Eu o ajeitei para não ficar em uma má posição. O observei.
"Pra um humano, ele é muito bonito" - pensei.
Escutei um barulho de galhos quebrando, e olhei para onde vinha o tal barulho, não demorou muito para um cervo surgir do meio das árvores. Peguei meu arco e uma flecha, e mirei no cervo, esperei um pouco antes de atirar, pois ele poderia se mexer, mas ele permaneceu quieto, então atirei e acertei. Não demorou muito para ele cair no chão sem vida. O arrastei até onde aquele menino estava, acho que seu nome é Tae, ouvi Hope o chamando assim. Pensei em como vou levar os dois, pois não posso deixa nenhum deles aqui e depois voltar, demoraria demais.
Peguei uma corda que havia trago comigo e amarrei no cervo e coloquei no ombro, depois peguei Tae, e o coloquei em minha costa e sai andando.
Quando estávamos entrando em casa, Tae acorda, se assusta ao olhar para o lado, pois o cervo estava no lado em que ele olhou, o mesmo estava todo ensanguentado. Com o susto que Tae levou, ele caiu no chão, assustado, e olhando para o cervo e para mim. O olhei e peguei o cervo que estava no meu ombro e joguei em cima do menino que se encontrava no chão, o mesmo me olhou indignado e assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different love
Fanfiction[ Sendo Reescrita ] Taehyung se considerava incompreendido, devido ao seu gosto peculiar pelo oculto. Gosto este, que o fizera perder várias amizades e acabar por ser a chacota da escola. Desde pequeno, ele sempre quis provar a existência de um mund...