1.4

250 21 12
                                    

Kim Taehyung pov's


No dia seguinte



É hoje, o dia tão temido por todos aqui, havia chegado, nesse exato momento, estamos nos preparando para ir confrontar Lúcifer, o diabo em carne e osso. Se eu estou com medo? Não, imagina, só estou quase pra desistir, sentar no chão e chorar. Eu só sou o mísero humano perto de todos aqui. Fui interrompido de meus devaneios por alguém me chamando.



- Tae? Taehyung? TAEHYUNG! - Jin gritou e o olhei assustando.



- O que foi? Não precisa gritar. - Falei fazendo um bico.



- Desculpa. É que eu estava te chamando faz um século. - Ele disse apertando minha bochecha. Sorri de canto.



Estamos na casa de Namjoon, aguardando o sinal de Gabriel.
O clima está muito pesado, todos estão tensos, mas medo é uma coisa que não está presente, exceto em mim, é claro.
Ouvimos alguém batendo, Namjoon se levantou da cadeira em que estava, e fui até a porta, abrindo a mesma e revelando um homem com uma aparência angelical, deduzi que fosse Gabriel.
Namjoon deu espaço para que ele entrasse, todos o cumprimentaram, mas quando chegou a minha vez, ele me encarou e arregalou os olhos.



- O que um humano está fazendo aqui? -Ele perguntou olhando para todos ao redor.



- É...ah...É complicado de explicar. - Hope tentou formular algo.



- Ele tem que ir embora agora! - Gabriel disse firme.


- Eu ainda não encontrei um feitiço concreto para isso.- Hope disse cabisbaixo.



- Enfim. Não temos tempo para ficar discutindo. - Gabriel disse e suspirou pesado. - Está na hora de irmos. - Disse firme. Todos concordamos e saímos da casa de Namjoon.



Fomos em direção a floresta, havia outros seres com a gente, alguns me encararam, outros nem perceberam minha presença, eu fui atrás de todos, um pouco distante para falar a verdade, senti dois braços me envolverem num abraço aconchegante.



- Vai ficar tudo bem.- JungKook disse deixando um selar em minha nuca, fazendo-me arrepiar.



- Assim espero. - Falei baixo, mas em um tom que ele possa escutar.

Me virei para ele, e o puxei selando nossos lábios, dando início a um beijo calmo, nele continha o sentimento de ambos, mas esse era um beijo diferente, parecia mais um beijo de despedida. Encerrei o beijo puxando seu lábio inferior e alguns selares.



- Você é muito importante para mim. - Ele disse sorriso.



- Você também é importante para mim, por isso que eu te amo, menino biscoito. - Falei deixando um selar em sua testa.



- Eu também te amo. - Ele disse escondendo seu rosto na curvatura de meu pescoço.



Depois de alguns minutos, corremos para alcançar os meninos, até que chegamos no campo onde o JungKook havia me levado outro dia, mas ele estava diferente, com uma aparência mais sombria, não estava mais com o céu azul com poucas nuvens, e sim, com nuvens escuras e trovões que parecia inutilmente clarear o céu. Olhei ao redor e vi o que eu nunca pensei que veria pessoalmente, todos os seres dos livros que já li, de todos os filmes que já assisti, eles estavam ali, prontos para o que der e vier, um perfeito exército. Tenho que admitir, uma lágrima de felicidade em meio ao conflito escorreu pelo meu rosto acompanhada de um sorriso, mas logo meu sorriso se desfez, quando olhei ao longe, o exército de Lúcifer estava vindo em nossa direção.



A different loveOnde histórias criam vida. Descubra agora