Kim Taehyung pov's
Após olhar ao meu redor não reconhecendo nada, lembrei-me do que aconteceu durante a madrugada e fiquei assustado pensando em tudo, e inconscientemente corri em direção ao lago mergulhando no mesmo desesperado.
Por que? Por que era a única coisa que passou pela minha mente naquele momento. Se vim pela água, vou voltar pela água, né?
Mas nada adiantava, estava quase me afogando, então desisti. Sai do lago indo à um poço que havia próximo ao mesmo. Quando cheguei no poço, me apoiei na borda, pensando no que aconteceu.
Por que isso aconteceu? O que eu fiz para merecer isso? Onde eu estou? Como vim parar aqui?
Enquanto tantas perguntas surgiam em minha mente, quando olhei para o fundo do poço, vi uma coisa que nunca pensaria que viria vivo.Havia chamas para todo o lado, uns gritos estridentes de dor, aquilo era horrível de se ouvir. Quando percebi que alguém estava olhando para mim, no mesmo instante sai correndo para dentro da floresta, sem saber onde estava indo, simplesmente corri. Quando achei que estava longe o suficiente, sinto algo me levando para cima, uma rede para ser mais específico. Cai em uma armadilha, não tem como ficar pior.
Comecei a me debater descontroladamente, mas eu só ia me enrolando mais, então parei, observei o local ao meu redor, só conseguia ver árvores, árvores e mais árvores." Lógico, você está em uma floresta" - pensei, e sorri irônico.
Depois de um certo tempo, o silêncio pairou sobre o lugar, aquilo já estava me deixando mais atordoado. Ouço um barulho de uma corda sendo cortada, e logo em seguida senti meu corpo se chocando com o chão. Doeu. Me levantei rápidamente para olhar a árvore em que tinha ficado preso na rede, e me deparei com um ser de cabelo ruivo, ele estava com uma calça verde e um...pera aí..é um vestido? Com um detalhes roxo, e um gorro pontudo verde na cabeça. Ele estava me encarando com uma cara de indignação.
- Eu não acredito, fiquei quase 1h aqui pra isso cair na rede? - Disse aquele ser descendo da árvore e vindo até mim. Eu fiquei estático, não sabia o que fazer, só fiquei olhando ele.
- Ah não, isso eu não aceito - Disse ele se aproximando. - Por Odin, olha isso. Não acredito que vou ter que comer folha de novo, todo dia é isso, só folha, folha, folha, e mais folha. Daqui a pouco vou virar um coelho de tanto comer folha - Disse ele me empurrando e se abaixando para arrumar a armadilha, mas ele para e olha para mim.
- Pera aí, você é um...humano! - Disse ele se levantando e vindo até aonde eu estava. Eu ainda estava sem reação e sem entender.
- Quem é você? Por que está aqui? Como veio parar aqui? Veio à mando de quem? Por quê você não responde? Você é mudo? - Ele começou a fazer várias perguntas ao mesmo tempo. Isso estava me deixando confuso.
- Ei, ei, ei, calma, eu vou responder tudo, calma. - Disse olhando para ele tentando fazer ele parar de me interrogar. Consegui.
- Ok. Bom, meu nome é Hoseok. Jung Hoseok. Mas pode me chamar de Hope. - Disse ele estendendo a mão.
- Me chamo Kim Taehyung. Mas me chame de Tae. - Falei e logo em seguida apertei sua mão. E ele logo se afastou e começou a andar de um lado para outro.
- Ele é um humano, se o pegarem aqui, ele morre na hora. - Ele diz para si mesmo, mas consegui ouvir. - Mas se o ajudar, vou está me ferrando também. Devo ajudar ou não devo? - Ele disse me olhando. - Ah, tá bom. Venha, vamos para minha casa, durante o caminho, me conte o que aconteceu. - Ele disse começando a andar, e logo fui atrás dele.
Durante todo o caminho contei o que havia conhecido, ele acho meio estranho a forma como vim para aqui, era um pouco fora do normal.
Ele me disse que era um feiticeiro, não acreditei no começo, mas depois que ele transformou um cogumelo em uma abóbora, minhas suspeitas diminuíram, mas ainda estava com receio, pergunte várias coisas em relação a feitiços, ele respondeu todas com um grande sorriso no rosto.
Ele é legal, e bem engraçado.
Depois de um tempo andando, chegamos em sua casa, ela era diferente, parecia um iglu, sabe? Onde os pinguins moram. Mas o "iglu" dele era bem maior, e feito de pedra. Entramos e ele pediu para eu me sentar à mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different love
Fanfiction[ Sendo Reescrita ] Taehyung se considerava incompreendido, devido ao seu gosto peculiar pelo oculto. Gosto este, que o fizera perder várias amizades e acabar por ser a chacota da escola. Desde pequeno, ele sempre quis provar a existência de um mund...