1.7 (bônus)

285 22 6
                                    

Assim que Hope fez o feitiço para Taehyung voltar ao seu mundo de origem, tentou fechar o portal, mas foi surpreendido por um baque forte em sua cabeça, fazendo-o cair de imediato no chão, mas antes de fechar perder a consciência totalmente, viu um demônio se aproximando do portal ainda aberto.
Não muito longe dali, SanHa estava escondido atrás de uma árvore, observando tudo. Esperou que o demônio entrasse de vez no portal, ele não poderia lutar contra um demônio de Lúcifer, ele ainda era um aprendiz.
Depois do demônio atravessar o portal, o menor correu até Hope.

- Hyung? Hyung? Acorda, por favor. - Ele chamava por Hope, mas o mesmo continuava imóvel. Suspirou pesado. - Vou ter que dar conta de carregar você. - Levantou Hope com cuidado, e colou em suas costas. Os braços de Hope estava caídos para frente de SanHa, que estava segurando-o pela coxa. - Espero que meu primo não veja isso, sou jovem para morrer.- Disse para si, ficando um pouco corado, e começou a caminhar para sua casa.

Enquanto isso, no campo de batalha, Lúcifer havia atingido a asa de Gabriel, o impossibilitando de voar. Essa guerra parecia que não iria haver fim. Vários seres de ambos exércitos, estavam mortos.
Gabriel sentiu uma dor imensa tomar conta de seu corpo, olhou para si, e havia uma espada que lhe atingiu, e logo a mesma foi retirada, ele não aguentou e logo caiu de joelhos no chão, se entregando a dor.

- Parece que hoje não é seu dia de sorte. - Lúcifer disse pegando em seu queixo e levantando-o para lhe encarar, enquanto posicionava a espada em sua mão, pronto para atravessar a garganta de Gabriel, como ansiava há tempos. - Adeus Gabriel. - Disse por fim.

- Hoje não. - Namjoon disse enquanto decapitava Lúcifer com sua espada, fazendo o mesmo cair enquanto o sangue de suas artérias jorravam feito água. Nesse momento, o silêncio dominou local que a pouco tempo estava dominado por gritos e estrondos de espadas se chocando.

- Gabriel? - Namjoon disse enquanto segurava o arcanjo para não cair de vez, o mesmo apenas o olhava com lágrimas escorrendo por sua face. Ele não aguentaria por muito tempo, já que havia lhe acertado o bem ao lado coração. - Você vai ficar bem - Disse enquanto pegava Gabriel no coloco, para levá-lo ao Palácio Celestial rápido. E assim fez.

E o JungKook? O que aconteceu com ele? Bom..

Mark estava confrontando Kihyun, não demorou muito para deixá-lo imóvel com um feitiço paralisante, assim que virou olhou para o lado, viu quando JungKook sugou a alma do demônio em sua frente, caindo logo em seguida, e um menino começou a tentar reanimá-lo, mas era em vão, ficou surpreso quando o mesmo selou seus lábios rapidamente, logo o garoto puxado por Hope e deixando JungKook para trás.
Mark correu até o menino caído, pegando o mesmo no colo, e se teleportou para o Palácio Celestial, usando um feitiço.

Mark pov's

- MinHyuk - Chamei o anjo que geralmente ajudava em algumas cirurgias.

- Mark? - Ele veio correndo até mim. - Meu Deus, o que aconteceu com o JungKook? - Ele perguntou apavorado.

- Um demônio enfiou as garras no peito dele. Você tem que fazer alguma coisa! - Falei desesperado.

- Não sei vou poder salvá-lo, ele está em um estado crítico. Leve-o até a sala de cirurgia, vou procurar os outros para me ajudar, não conseguirei fazer isso sozinho. - Disse e assenti.

Corri até a sala de cirurgia, e coloquei o JungKook deitado na maca hospitalar. Não demorou muito, e a equipe médica de anjo apareceram na sala.

- Você precisa se retirar. - MinHyuk disse colocando a mão no meu ombro.

- Tudo bem. Mas por favor, salvem ele. - Falei olhando em seus olhos.

- Faremos o possível. - Apenas assenti e me retirei da sala. Assim que cheguei na recepção, vejo Namjoon correndo com um corpo nos braços.

A different loveOnde histórias criam vida. Descubra agora