Jeon JungKook pov's
Acordei com alguém me balançando. E percebi que era Hope.
- Hyung? O que foi? - Falei abrindo os olhos.
- Estou indo até à vila, o chá já está pronto. Não sei que horas vou chegar. Se vira com o almoço. - Ele falou bagunçando meu cabelo.
- Vai fazer o que lá? - Falei o olhando.
- Tenho uma reunião. - Ele disse.
- Ah, cuidado no caminho. - Falei fechando os olhos, para voltar à dormir.
- Eu sei. Tchau. - Disse e saiu.
Após ouvir o barulho da porta batendo, tentei voltar à dormir, mas não consegui. Então levantei com cuidado para não acordar o Tae. Assim que levantei, observei Tae por um momento, em seguida balancei a cabeça negativamente, espantando qualquer pensamento. Fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei banho, sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura, e entrei no quarto, Tae ainda estava dormindo, peguei uma calça, uma blusa preta com mangas curtas, e uma bota marrom, voltei para o banheiro e me troquei. Ao sair do banheiro, encontrei Tae saindo do meu quarto, ele estava coçando os olhos com as mãos, parecia uma criança.
- O-o que foi? - Ele disse ainda coçando os olhos.
- Nada não. - Falei e fui para a cozinha, sendo seguido por Tae, que logo senta à mesa.
- Cadê o Hope Hyung? - Ele perguntou, enquanto eu pegava as xícaras e alguns pães que Hope havia comprado ontem.
- Ele tinha uma reunião. - Falei e coloquei as coisas que havia pegado na mesa.
- Más ele não teve reunião ontem? -
- Não sei, deve ser outra. - Falei e dei de ombros.
Peguei a jarra, e coloquei o chá nas xícaras e entreguei uma à ele. Tomamos em silêncio, assim que Tae terminou, ele foi tomar banho, fui até meu quarto para procurar um livro. Procurei em uma estante que havia ao lado do guarda-roupa, e enquanto procurava, derrubei um livro sem querer, e de dentro dele, saiu algo, me abaixei, ao pegar, percebi que era uma fotografía, quando prestei mais atenção, percebi que era uma foto minha e dos meus pais. Fiquei um tempo fitando a foto, até sinto alguém tocar meu ombro.
Era o Tae.- São os seus pais? - Ele perguntou olhando para a foto.
- Sim. - Falei e coloquei a foto dentro do livro e fechei o mesmo. Tae ficou em silêncio.
- Almoço. - Falei simples.
- O que? - Ele perguntou confuso.
- Temos que fazer o almoço. - Falei guardando o livro na estante e me virando. - Em outras palavras : Temos que caçar o almoço. -
- Não seria mais fácil ir em um açougue e comprar a carne? - Ele disse como se fosse algo óbvio.
- Seria, mas, eu prefiro caçar. - Falei e sai do quarto.
Fui até a cozinha, e peguei uma panela grande no armário, não gosto de cozinhar em caldeirões como o Hope. Coloquei a panela em cima do fogão, e coloquei água dentro da mesma e coloquei um pouco de lenha na parte de baixo e logo acendi, deixando o fogo tomar conta da madeira. Fui até à mesa, onde Tae estava sentado.
- Vamos. - Falei o olhando.
- Onde? -
- Para a floresta caçar algo. - Falei e fui para a porta, sendo seguido por Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different love
Fanfiction[ Sendo Reescrita ] Taehyung se considerava incompreendido, devido ao seu gosto peculiar pelo oculto. Gosto este, que o fizera perder várias amizades e acabar por ser a chacota da escola. Desde pequeno, ele sempre quis provar a existência de um mund...