P.o.v. Acell
Eu olhei para os três que estavam me olhando e o Malfoy percebeu minha duvida.
- O do meio é Harry Potter, o cabeça rachada, a da esquerda é a sangue-ruim-sabe-tudo-amiguinha-do-potter, Hermione Granger e - ele foi interrompido pelo ruivo muito parecido com os gêmeos.
- Quem você chamou de sangue ruim em, Malfoy?! - perguntou indo para cima dele, mas foi segurado pelos dois que estavam ao lado dele.
- Oras Weasley, quem mais além da sangue ruim ao seu lado. - riu debochando junto aos meninos e eu não fiz nada só observei atentamente a cena - Como eu dizia: o esquentadinho aí é um traidor de sangue Weasley, o cabeça de cenoura, Ronald Weasley.
- Vamos embora Rony. - disse a tal de Granger e foi arrastando o Weasley até a carruagem junto ao Potter, e nós fomos até a nossa.
[...]
Estava no meio dos primeiros anos quando Dumbledore começou a falar:
- Esse ano temos uma convidada especial, no ano anterior não pode vir estudar aqui por problemas familiares, então esse ano ela veio cursar seu segundo ano conosco e espero que a aceitem de bom grado. - disse com sua bondade de sempre e deu sorriso - Por favor de um passo a frente e descubra qual sua casa.
- Edgar, Acell. - falou a Mecgonagall e todos olhar para mim que deu um passo adiante e depois se sentou no banco, onde colocaram um chapéu na minha cabeça.
Na minha cabeça uma voz começou a falar:
"- vejamos?!... Ora, Ora... Uma Edgar, que surpresa!... Bem, leal e inteligente, Helga adoraria ter você com ela, mas... Sua sede por conhecimento é maior que sua lealdade, talvez... Ravenclaw... Não! Tem coragem e Astucia, Gryffindor e Slytherin... Que dúvida!... Alguma preferência? - eu me lembrei da varinha,e dos msus possíveis amigos - Slytherin então? Tudo bem!... Então que seja..."
- Slytherin! - gritou o chapéu. A professora retirou-o da minha cabeça e me apontou um mesa onde um vi os meninos. Segui até eles e me sentei ao lado de Nott.
- Oi Acell. - disse o Malfoy com um sorriso - Como é ser uma cobra?
- Normal Malf - ele me interrompeu dizendo:
- Nada disso! É Draco, Theo e E Blás. Entendidos? - perguntou.
- Certo. - ele olhou para mim - Draco.
- Isso. - disse rindo, seguido por eu, Theo e Blás.
Talvez seja bom ser uma Slytherin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Semideusa em Hogwarts
FanfictionAcell Edgar é um filha e Afrodite, mas diferente da maioria dos semideuses, ela tem sangue magico. Filha de Jason Edgar, um sangue puro e da deusa da beleza, ela é uma Semibruxa. Hoje, ela embarca para o seu segundo ano na escola de magia e bruxaria...