Capitulo 8 - Sirius Black

9K 728 27
                                    

P.o.v. Acell

Continuação do Flashback

- O que ouve com você? - perguntei com uma preocupação nunca presente em minhas palavras. - Depois do nosso encontro, o Potter matou o Basilisco e ai... Eu!? - eu não sabia o que falar.

- Se acalme... - falou calmamente e com um meio sorriso no rosto.

- T-tudo bem. - eu concordei.

- Ótimo. - ele disse - Você sabe quem eu sou?

- É... - eu me senti confusa - Tom Riddle?

- Não. - eu me assustei, eles eram muito parecidos - Eu era Tom Marvolo Riddle. Agora eu sou Voldemort!

Eu mesmo querendo que eu me assustasse, não me assustei, era como se eu soubesse disso.

- Novamente nenhuma emoção?! - ele parecia estar divertido com isso. - Posso saber o porque?

- Não sei... - foi a primeira vez que eu disse isso - Mas essas palavras não me pareceram estranhas.

Flashbsck Off

Cada palavras da frase que ele falou rodeavam minha cabeça todos os dias. Mas, mesmo assim, suas palavras eram estranhamente normais e velhas, como se ele já tivesse me dito e eu concordado plenamente.

Mas agora eu estava com outra coisa na cabeça. O Black tinha entrado na sala comunal da Gryffindor. Eles estavam apavorados e assustados, mas compreendo, não é sempre que alguém escapa de Askabam e ataca Hogwarts no mesmo ano.

E eu, novamente a noite, estava andando pela floresta proibida. Até que alguém coloca um varinha na minha garganta.

- Quem é você? - ele, parecia ter mais ou menos 30 anos, tinha uma voz grave, mas não pude ver sua aparência.

- Acell Edgar. - Disse calmamente e indiferente.

- O que está fazendo aqui na floresta? - ele me soltou e eu pude virar e ver seus olhas ébano e seus cabelo pretos na altura do ombro. Era bonito.

- Estava andando.

Ele era mais bonito que nas fotos do Profeta Diário. Ele era Sirius Black.

- Não sabia que tem um procurado aqui? - perguntou com um sorriso maroto.

- Claro, Sr. Black. - respondi com o mesmo sorriso.

- Então acho que deva ir embora não?

- Certo! - e sai indo direto para o meu dormitório mas fui barrada por alguém.

- O que está fazendo aqui? - ele perguntou.

- Nada Potter.

Uma Semideusa em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora