P.o.v Acell
O ano tinha acaba e eu resolvi queudessa vez iria ficar com minha família, Draco entendeu e agora eu estava em um quarto identico ao meu de Hogwarts, ou devo dizer, o de lá está igual ao daqui.
Minha mãe disse para descer quando estivesse pronta, então apenas tomei um banho e coloquei um vestido branco longo e um colar em forma de coração.
Na sala de jantar estavam todos os dose deuses do Olimpo. Me sentei ao lado da minha mãe e comecei a comer.
Depois de todos terminarem Zeus disse que tinha um comunicado a fazer:
- Acell querida, como você já ficou um ano inteiro aqui, resolvemos te mandar para o Acampamento Meio-sangue.
- Ahh... O que?! - demorei um pouco para raciocinar - Porque?
- Minha filha - começou minha mãe - sei que queria ficar essas férias aqui, mas por favor, eu preciso que você fique lá, apenas essas férias. - ela me olhava tão intensamente que eu não pude dizer não.
- Tudo bem! - todos sorriram - Mas só esse ano.
[...]
Eu estava me preparam para partir para o acampamento quando senti alguém me abraçando por trás. Era Apolo.
- Você tem que ir mesmo? - ele era como um irmão para mim. Nas primeiras semanas que estive aqui ele não falou comigo, mas depois nos tornamos tão próximos que Zeus disse que parecia que iríamos nos casar. Mas nós concordamos que isso nunca ia dar certo, eram quase irmãos mesmo.
- Sim. Mas no próximo verão eu estarei aqui.
- Jura?
- Claro!
[...]
Quiron me levava até o acampamento, ele era uns dos únicos que saiba quem eu era. Na entrada do acampamento estavam 3 pessoas: 1 deles loira, e 2 deles morenos.
Um dos morenos que tinha olhos verde-agua disse:
- Bem-vinda ao Acampamento Meio-Sangue. - ele me estendeu a mão para um comprimento - Prazer, Percy Jackson.
Eu apertei sua mão.
- Acell Edgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Semideusa em Hogwarts
FanfictionAcell Edgar é um filha e Afrodite, mas diferente da maioria dos semideuses, ela tem sangue magico. Filha de Jason Edgar, um sangue puro e da deusa da beleza, ela é uma Semibruxa. Hoje, ela embarca para o seu segundo ano na escola de magia e bruxaria...