P.o.v. Harry
Eu andava pela floresta proibida atrás da Acell. Ela tinha entrado lá rapidamente como se estivesse atrás de algo. Apenas não imaginava que seria um mostro. Ela me olhava com surpresa e medo.
- P-Potter?! - ela se virou para mim - O que está fazendo aqui?
- O que você está dizendo aqui? - rebati a pergunta.
Ela parecia tentar encontrar uma solução para o que tinha acontecido. Mas uma desculpa não irá ajuda-lá.
- A-Andando apenas...
- Não foi isso o que eu vi... - disse por fim. Cheguei mais perto dela e vi que ela se afastava, até que ela encostou numa árvore, com isso a prendi na mesma, não deixando escapatória. - Eu quero a verdade... E Somente a verdade... - olhei nos seus profundo olhos negros. Esses mesmos olhos por que me apaixonei. Esses mesmos olhos que escondiam um grande segredo. E eu estava prestes a desvenda-lo.
- Eu sou uma Semideusa! - ela disse rápido, mas eu pude escutar perfeitamente.
- Uma o que?!
Ela se soltou de mim.
- Uma Semideusa... - um suspiro foi dado - Já leu algo sobre mitologia grega? - assenti, estudei quando ainda achava que era um trouxa - Ela é real. Os Deuses Gregos são reais e estão por aí. - eu a olhei assustada.
- Mas o que isso tem a ver com você?
- Semideuses são filhos de um Deus com um humano.
Ótimo! A pessoa que eu gosto tem sangue divino, que maravilha!
- Então você é filha de...
- Afrodite.
Ahhh... Bem na cara...
- E o que era aquilo?
- Uma Harpia. - respondeu - Vamos dormir.
Ela sai e sumiu da minha vista. Logo depois sai também, não queria mais uma detenção.
P.o.v. Acell
Depois disso eu achei que o Potter iria ficar longe de mim, mas eu estava enganada. Ele parecia até mais próximo, e Draco estava quase o matando por causa disso.
Ele aparecia para conversar sempre que podia, na maioria das vezes quando Draco não estava.
E o mais estranho era que... Eu gostava de conversar com ele. Suas conversar eram alegres e bem divertidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Semideusa em Hogwarts
FanfictionAcell Edgar é um filha e Afrodite, mas diferente da maioria dos semideuses, ela tem sangue magico. Filha de Jason Edgar, um sangue puro e da deusa da beleza, ela é uma Semibruxa. Hoje, ela embarca para o seu segundo ano na escola de magia e bruxaria...