P.o.v. Acell
Estávamos em uma época bem maldosa para o trio de ouro, Harry Potter tinha sido acusado de ser o herdeiro da Slytherin e de ter petrificado alguns nascidos-trouxas.
Eu andava pelo castelo a noite mas parei em frente a porta do banheiro feminino.
Ouvi vozes, melhor sussurros. Adentrei o banheiro e vi que tinha uma passagem aberta no local onde devia ser a pia.
Desci pelas escadas e vi um menino de olhos azuis e de um cabelo preto brilhante. Ele era bonito, tinha uma beleza escura, mas estranhamente acolhedora. Ele parecia mais um espírito do que um humano vivo. Ao seu lado estava a ruiva Weasley desmaiada.
Ele se virou para mim e disse:
- Quem é você e como entrou aqui? - perguntou frio.
- Estava aberta e eu resolvi entrar. - respondi - E quem é você?
- Responda você primeiro minhas perguntas.
- Acell. - fiz um reverencia educada e ele pareceu gostar disso - Acell Edgar.
- Prazer em conhece lá srta. Edgar. Eu sou Tom Marvolo Riddle.
- Nunca o vi em aulas Riddle. - olhei atentamente para ele, depois para a Weasley desmaiada - O que a Weasley mais nova está fazendo aqui?
- Ahh isso... - ele olhou para ela - Eu a ajudei com problemas pessoais e ela me ajudou abrindo a câmara.
- Então você é o famoso herdeiro da Slytherin?!
- E você? - voltou o olhar para mim - Achei que apenas grifinorios fossem bisbilhoteiros.
Eu ri e depois me despedi do Riddle, quando estava preste a subir as escadas para sair da câmara, uma cobra gigante apareceu. Ele me olhou para ver minha reação, mas eu continuava impassível.
- Não se assusta? - perguntou confuso e curioso.
- Por que me assustaria? - perguntei
- Oras é um - eu o interrompi e ele pareceu não ficar feliz com isso.
- um Basilisco... - suspirei - Eu sei. Mas... - eu olhei no fundo dos seus olhos - Sei que ele não vai me machucar. - ele pareceu surpreso e depois deu um sorriso e por fim eu fui embora.
[...]
2 dias depois retiram a Weasley da câmara e pelo que eu ouvi o Potter tinha matado o Basilisco, e eu, por rasões desconhecidos, senti-me muito mal.
O que será que tinha acontecido com o Riddle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Semideusa em Hogwarts
FanfictionAcell Edgar é um filha e Afrodite, mas diferente da maioria dos semideuses, ela tem sangue magico. Filha de Jason Edgar, um sangue puro e da deusa da beleza, ela é uma Semibruxa. Hoje, ela embarca para o seu segundo ano na escola de magia e bruxaria...