Capitulo 4 - Primeiras Impressões

11K 875 195
                                    

P.o.v. Acell

Depois de todos serem selecionados, eu e os meninos descemos até as masmorras, eles foram para a alá masculina e eu até a feminina. Eu soube que cada um tinha um quarto e poderiam customiza-los como quisessem. Mas eu entrei no meu e fui direto para a cama sem reparar no quarto e muito menos pensar em decora-lo.

[...]

Acordei umas 3h da manhã. Olhei em volta para ver o quarto que eu não havia reparado antes: ele era cinza e tinha uma porta que levava a um banheiro. Tinha apenas uma cama de solteiro e um guarda-roupa cinzas.

- Ahh... - suspirei e peguei minha varinha.

[...]

Agora eram 5h da manhã. Meu quarto estava novo em folha: tinha uma cama de casal preta no centro, em baixo dela um tapete vermelho vinho, uma estante ao lado da porta do banheiro branca com meus livros, ao seu lado um escrivaninha. As portas, tanto do banheiro, quanto da entrada, antes cinzas, agora eram de madeira escura com detalhes em preto e prata. As paredes agora eram de madeira também escura e o guarda-roupa branco. O banheiro agora tinha ladrilhos em branco e uma banheira gigante, mais um pia enorme e um balcão onde tinha sais de banho e mais produtos necessários.

Eu aproveitei o horário e fui tomar banho e me trocar.

[...]

Desci ao salão e me sentei na mesa, Draco e os outros não estavam aqui, então pude comer em silencio e paz, mesmo que por pouco tempo.

Depois de comer fui direto para a sala de aula, mais precisamente, Transfiguração. Chegando lá vi a Granger lendo um livro, cheguei mais perto e reparei que era Hogwarts: uma história.

- Eu li. - disse fazendo ela me olhar assustada - É bom.

Ela deu um sorriso.

- Realmente. Um dos melhores que já li.

- Ehh... - olhei para ela.

- Porque está conversando comigo? - ela perguntou e eu fiz uma cara de dúvida.

- Porque não?

- Porque você é uma sangue puro e é amiga do Malfoy. - eu me lembrei do que ele falou para ela.

- Ahh! É mesmo! Eu tinha esquecido... - ela riu e depois eu ri também.

- Você é diferente deles, por que anda com eles?

- Não importa os erros que eles tem, somos amigos, por isso eu ando com eles. - deu um sorriso.

Pessoas foram entrando e eu me sentei bem longe dela e logo vi os meninos.

- Onde vocês estavam? - perguntei

- Dormindo! - responderam em conjunto fazendo eu rir.

A professora pediu silencio e dei para cada um uma pena e disse para transformarmos em algum objeto.

Draco transformou em uma agulha ganhando 5 pontos para nossa casa, Theo e Blás também fizeram agulhas ganhando 10 pontos juntos.

A professora olhou para mim e eu peguei a varinha e transformei a pena em uma caixa de jóias preta e prata com as minhas inicias: A.E., em verde escuro.

Todos me olharam abismados.

- Parabéns srta. Edgar. - disse com um sorriso Mcgonagall - 50 pontos para Slytherin.

[...]

As outras aulas também foram bem fáceis, fui elogiada por todos os professores, resultando em uma soma de 200 pontos.

Eu estava no meu quarto deitada na cama pensando em como seria minha vida apartir dali. Troquei deuses por bruxo, armas por feitiços e Cronos por Voldemort.

Uma Semideusa em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora