Capitulo 11 - Acampamento Meio-Sangue

8.2K 635 17
                                    

P.o.v. Percy

De longe dava para ver Quiron e um garota, ela olhava tudo em volta impassível, tinha cabelos longos e pretos, olhos da mesma cor, pálida, muito pálida. Ela vestia um vestido negro até o chão. Quiron estava conversando com ela.

Quando chegaram aqui ela olhou para todos nós. Annabeth a olhava como se quisesse desvenda-lá.

- Bem-vinda ao Acampamento Meio-Sangue. - eu estendo a mão para um comprimento - Prazer, Percy Jackson.

Ela retribui o comprimento.

- Acell Edgar.

Diferente de quando olhava em volta, ela tinha um sorriso no rosto.

P.o.v. Acell

- Essa aqui - apontou para a loira - é Annabeth Chase. E esse é Grover Underwood. - ele apontou para moreno ao seu lado.

- Prazer.

- Bem Percy... Acho que já pode ir em sua missão. - disse Quiron. Eles se despediram de nós e entramos no acampamento. Quiron me levou até o chalé de Afrodite e me apresentou as minhas irmãs.

[...]

O Verão parecia inacabável, era sempre treino, treino e mais treino. Mas ainda sim o acampamento era divertido. Eu conheci um tal de Luke Castellan, filho de Hermes, e um filho de Apolo chamado Will Solace. Também tem uma filha de Ares que se chama Clarisse La Rue. Nós somos amigos, eu acho.

Eu estava com o Will na enfermaria  quando a filha de Atena chegou junto com o Jackson. Will cuidou dele enquanto eu ficava observando, eles trocaram algumas palavras e depois Quiron, que tinha chegado alguns minutos depois, os levou para a Casa Grande. As pessoas pareciam felizes, talvez porque o filho de Poseidon tinha conseguido completar a missão. Mas ele parecia confuso.

Os campistas comemoravam e algumas das minhas irmãs davam em cima do Jackson. A Chase parecia não gostar nada disso.

Os dias foram passando e já estava na hora de voltar para Hogwarts. Me despedi do Will e de Clarisse. Menos de Luke, acabamos por descobrir que ele tinha traído o Olimpo e que estava ao lado de Cronos.

Segui até o táxi e sai da vista dos semideuses presentes.

Uma Semideusa em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora