Oi gente, aqui quem fala é a Keh do TwoArmys!
Bem, eu poderia postar logo de cara o primeiro capítulo, mas decidi antes fazer uma pequena apresentação e explicar como tudo funciona, porque acreditem ou não, tem algumas coisas para ser explicadas e ditas que eu simplesmente não posso ignorar.
Primeiramente: Esse é um perfil de outro site, em dupla, meu com a minha namorada Madu. Por isso nos chamamos de TwoArmys, originalmente só amigas mas as leitoras antigas sabem de tudo o que aconteceu. Enfim relevando isso, esse perfil tinha onze fanfics nossas, algumas terminadas, algumas em andamento, mas essa fanfic em especial "Oh Daddy" que agora será postada como "Anonymous Daddy" foi excluída, na primeira vez por um erro bobo e na segunda por engano e bug do site.
Decidimos então tentar aqui no Wattpad.
Segundo: Essa fic que estou postando é somente minha, tipo solo, ela tinha já 51 caps postados e um grande feedback. Por conta disso, vou ir postando os capítulos feitos aos poucos para tentar recuperar os views e favoritos.
Espero que entendam o meu lado, eu amava escrever essa fanfic, sempre fazendo sucesso, me dedicando para não cometer erros gramaticais drásticos e também para agradar minhas leitoras antigas, vou dar o meu melhor aqui, assim como a Madu, mas vou esperar para que as coisas voltem, nem que demore o tempo que for preciso.
Agora vamos falar sobre essa fic e alguns avisos:
🌸Fanfic Jikook (obviamente né sua anta ahsahsaushu) que contém outros couples do BTS.
🌸Tais couples como Namjin e Taeyoonseok.
🌸Classificação +18 por conter Lemon e essas safadezas que vocês tão ligado *black moon face*
🌸Tem gêneros como: Mpreg e Crossdresser.
🌸Mpreg = Gravidez masculina.
🌸Crossdresser = homem que se veste com roupas femininas, de acordo com o dicionário só pra não querer contrariar.
Espero que possamos ser recebidas bem nesse site, eu já havia usado pra escrever uma vez e tenho conta de leitura também. Enfim resumindo: vou postar essa fic aos poucos e se fizer sucesso trazemos nossas outras fics pra cá. Até porque eu acho que vamos excluir a nossa outra conta.
Lista agora das fanfics que temos pra vocês (vou deixar apenas os nomes e shipps, sem informação porque sou má HAHAHAHA SQN '-'):
🌸 Anonymous Daddy >> Jjk + Pjm
🌸 Good Boy >> Jhs + Kth
🌸 My Friend >> Ksj + Knj
🌸 Cupid >> Ksj + Knj
🌸 Suicide Boy >> Ksj + Knj
🌸 Suicide Boy >> Jhs + Myg (version)
🌸 Baby Boy >> Jjk + Pjm
🌸 Coffee Love >> Jjk + Pjm
🌸 Psycho Love >> Ksj + Knj
🌸 My Christmas With You >> Jhs + Kth
🌸 Shipping >> One/Two-shot's de diversos shipps do K-POP
Ah e logo vou postar Good Boy que é fic em dupla, byeeee ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous Daddy {jjk + pjm ;; Jikook}
FanfictionOnde Jungkook está apaixonado por Jimin, seu melhor amigo. Não sabendo como se confessar ele passa a mandar mensagens para o pequeno garoto dizendo ser seu Daddy. {Fanfic repostada pela exclusão da mesma em outro site.} [Ji+Kook | BoyxBoy | +18 | D...