-Jeon. - o menor chamou.
-O que foi bebê? - Jungkook perguntou sorrindo.
Bebê... Por algum motivo Jimin sentiu os pelos do seu corpo se arrepiando.
-É que, sei lá tipo, eu recebi a mensagem de um cara estranho meio que me "assediando". - Jimin explicou. - Então entrei em pânico e fui um tanto rude com ele, agora não sei se falo com ele, o que eu faço Kook?
-Se ele te assediou por que quer falar com ele hyung? - Jungkook perguntou fazendo a sua melhor expressão de inocência.
-Não dá pra explicar, apenas... Não sei, eu me senti bem falando com ele mesmo que eu tenha sido mal educado, eu sou orgulhoso você sabe disso. E mesmo que ele me pareça perigoso e sabe de várias coisas sobre mim, como um típico stalker psicótico, eu sinto que o conheço.
Jungkook começara a suar novamente.
Só de pensar na possibilidade de ser descoberto por Jimin mexia muito com ele. Quer dizer, ele morria de medo de ser rejeitado pelo mais velho. Jimin era irreal, tão perfeito, tão único, era tudo para Jeon, e o mais novo sempre admirava o seu hyung se perguntando se algum dia seria bom o bastante para ele.
-Jeon Jungkook! - Jimin exclamou batendo palmas na frente do rosto do dongsaeng na tentativa de "acorda-lo" de seu transe. - Nossa você estava viajando cara, te chamei mil vezes. - disse rindo e Jeon não conteve um sorriso ao ver a pessoinha adorável que Jimin era quando estava sorrindo (e até mesmo quando não estava).
-Me desculpe Jiminnie, prometo prestar mais atenção. - disse usando o certo apelido que poucas pessoas usavam com o pequeno.
Incluindo o maluco que estava mandando as mensagens, mas como isso aqui é uma história clichê, Jimin obviamente não perceberia isso pela sua linda lerdeza.
-Vou pra casa Kookie, nem ao menos avisei meu pai que iria sair depois da escola e como você conhece, é bom não irrita-lo... - disse revirando os olhos.
Jungkook sentiu seu sangue ferver só de se lembrar das coisas que o seu hyung havia lhe contado sobre seu pai.
Jeon definitivamente odiava aquele homem!
(n/a: Nada a dizer sobre essa sequência de gifs cheirosa e maravilinda *-*)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous Daddy {jjk + pjm ;; Jikook}
FanfictionOnde Jungkook está apaixonado por Jimin, seu melhor amigo. Não sabendo como se confessar ele passa a mandar mensagens para o pequeno garoto dizendo ser seu Daddy. {Fanfic repostada pela exclusão da mesma em outro site.} [Ji+Kook | BoyxBoy | +18 | D...