Nota ❤ Keh:
Falei três e pouco e to aqui ^^
Boa leitura ;)
°~° •~• °~° •~• °~° •~• °~°
-Quem se encarrega de ir comprar a comida? - Namjoon perguntou.
-Eu. - Jin disse se retirando e indo até a grande fila que tinha no snack bar do cinema.
-Eu vou comprar os ingressos. - Namjoon concluiu. - Tae vá comprar os doces.
Taehyung saiu do cinema puxando Hoseok e Yoongi junto consigo. Esses três nunca se separam mesmo não é?
-Jungkook você vem comigo e o Jimin ajuda o Jin a comprar a comida. - o garoto alto disse para os dois.
Jeon observou o baixinho indo até a fila e se colocando ao lado de Seokjin.
Sentiu-se culpado por ficar olhando para a bunda do menor.
Aquela bunda redondinha e boa de apertar era a morte de Jeon Jungkook. Ainda mais quando o dono dela usava saias, como estava hoje.
[...]
Após tudo estar pronto, os sete garotos entraram na sala de cinema na qual estaria passando o tão esperado filme de terror.
Como suspeitavam Taehyung estava com medo, logo no começo do filme. Agarrava fortemente o braço dos namorados que estavam sentados um de cada lado do garoto. Pode se dizer que Hoseok também estava bem assustado, era conhecido como o mais medroso entre os amigos.
Namjoon e Jin prestavam atenção no filme. Jin detestava filmes de terror, porém, não era por sentir medo nem nada do tipo, o garoto nunca chegou a se assustar, mas sim por achar algo bobo e superficial. E Namjoon só assistia por causa dos amigos.
Jimin estava se entretendo com o que assistia, mesmo tomando alguns sustos e se sentindo ficar tenso cada vez que o filme tocava uma música de suspense ou alguma possível aparição do assassino poderia ocorrer.
Já Jeon mal olhava para a tela dando a mínima importância o possível para o filme, olhando diretamente para Jimin, que estava duas carteiras separado dele, por que Jin e Namjoon tinham de sentar no meio dos dois?
Até que Jimin se levantou da sua poltrona indo em direção ao banheiro.
"Sigo ou não?" Jeon pensava.
"Ah foda-se vou seguir!" e se levantou descendo as escadas um pouco atrás de Jimin.
(n/a: vendo nudes)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous Daddy {jjk + pjm ;; Jikook}
FanficOnde Jungkook está apaixonado por Jimin, seu melhor amigo. Não sabendo como se confessar ele passa a mandar mensagens para o pequeno garoto dizendo ser seu Daddy. {Fanfic repostada pela exclusão da mesma em outro site.} [Ji+Kook | BoyxBoy | +18 | D...