Após a discussão, algo que ocorre frequentemente entre Jimin e Jungkook, ambos não se falaram mais. Não pessoalmente pelo menos.
O pequeno Park continuava conversando com o misterioso "Daddy" sem ao menos suspeitar de que ele era a pessoa que estava mais chateado e triste com ela no momento.
Por Jungkook estava ótimo, contanto que pudesse continuar a falar com Jimin.
Na mesma hora em que fugiu da casa do mais velho quis voltar e pedir desculpas. Mas seu orgulho falou mais alto, e por conta disso, os dois já não dirigiam uma palavra ao outro há três dias.
Parece pouco, mas para esses dois, ficar sem falar era como ficar sem respirar. Imagine como deve ser doloroso ficar sem respirar por três dias, mesmo que seja impossível, se fosse, seria algo como tipo "estou vivo mas não estou respirando" ou seja, três dias sentindo um sufoco sem ter a escolha de ficar vivo ou não, apenas sofrer pela falta de ar nos pulmões.
(n/a: Viram crianças? É isso o que dá usar drogas ;------; "Filosofias de uma drogada" '-')
No colégio ambos não se falavam também, óbvio que seus amigos iriam perceber, já que agora os dois andavam no mesmo grupo ainda, só que fingiam nem se conhecer.
-Ah eu até seria mais discreto mas quer saber? Foda-se vou perguntar de uma vez: O que aconteceu pra vocês dois ficarem com esse cú doce todo dia agora? Não foi assim que criei meus filhos. - Jin falou cruzando os braços.
-Apenas uma discussão boba hyung. - Jungkook disse e Jimin arregalou os olhos.
-Brigando de novo? Puta que pariu por que vocês não tiram o Yoongi do cú e fazem as pazes logo? - Seokjin perguntou.
-Olha que eu não tenho nada haver com isso. - Yoongi respondeu do outro lado da mesa trocando carícias com Hoseok.
-É que eu estou com um problema e ao invés do Jungkook me apoiar nas minhas decisões, ele fica me contrariando. - disse irritado.
-Mas tem certas coisas que não dá pra engolir Jimin! - Jeon falou alto mas logo se acalmou quando percebeu que o refeitório todo estava olhando para a sua mesa. - O que? Querem filmar?
-Olhe eu não sei no que o Jimin está envolvido, não faço a mínima ideia, mas eu acho que se você quer mesmo ajudar o Jimin, deveria ficar ao lado dele e o apoiar ao invés de só lhe causar mais problemas. - concluiu. - E se quiser Jimin, sinta-se a vontade para contar pra gente, você sabe que tem amigos e pessoas que se importam com você, mas também não vou botar pressão porque acho que você se abrir conosco é uma opção própria.
-Louvada seja Omma! - Taehyung exclamou do outro lado da mesa podendo se ouvir o barulho dos beijos sendo trocados entre os três que se encontravam ali.
-Tá bem... Desculpe Jimin. - falou com a cabeça baixa. - Não gosto quando brigamos. Eu prometo que vou ficar do seu lado pra quaisquer que sejam as suas escolhas.
-Tudo bem Kookie, também não gosto quando brigamos. Obrigado por me entender. - disse e os dois deram a mão por cima da mesa sorrindo.
-Aí que lindo as minhas crias, que emoção. - o mais velho de todos na mesa limpou uma lágrima falsa.
-Mais um caso resolvido pelo Dr. Watson. - Namjoon falou.
-Que Watson o que? Aqui é Sherlock porra! - rebateu e os sete garotos riram.
Jimin adorava esses dias.
Junto de seus amigos, junto de Jungkook. Os garotos se divertiam muito.
Essa era a coisa mais preciosa para o mesmo.
E definitivamente ele não gostaria de perder aquilo.
(n/a: OMMA LOVE U <3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous Daddy {jjk + pjm ;; Jikook}
FanficOnde Jungkook está apaixonado por Jimin, seu melhor amigo. Não sabendo como se confessar ele passa a mandar mensagens para o pequeno garoto dizendo ser seu Daddy. {Fanfic repostada pela exclusão da mesma em outro site.} [Ji+Kook | BoyxBoy | +18 | D...