Jimin: Bom dia Daddy!
Daddy: Bom dia Baby! <3
Daddy: Dormiu bem?
Jimin: Na verdade não dormi
Daddy: Por que? O que houve neném?
Jimin: ...
Daddy: Me deixe adivinhar, foi o seu pai de novo não é?
Jimin: Sim
Jimin: Espera aí, como você sabe disso? Quer dizer, antes você tinha xingado ele e agora sabe do que acontece dentro da minha casa, como??
Daddy: Como eu já te disse antes, eu sei de muitas coisas a seu respeito Jiminnie.
Daddy: Infelizmente preciso sair, minha mãe tá me chamando
Jimin: Tudo bem Daddy
Daddy: Mas antes você poderia me mandar uma foto sua?
Jimin: Claro ^^
Jimin: (mídia)
Jimin: Tchau Daddy <3
Daddy: Tchau Baby <3
Jeon guardou o celular no bolso e bateu na janela do quarto de Jimin. O menor foi até a mesma abrindo e Jungkook entrou em seu quarto.
-Oi Jungkook. - disse um pouco desanimado.
-Oi, Jimin você está bem? Parece triste hoje... - perguntou se sentando na sua cama e o menor ao seu lado.
-A mesma coisa de sempre sabe? Meu pai. - Jeon sentiu seu sangue ferver.
-O que ele fez agora? -fechou o punho de raiva.
-Ontem eu cheguei tarde e ele me bateu por causa disso. Jungkook eu não estou mais aguentando! - respondeu sentindo uma lágrima escorrendo pelo rosto.
-Hyung não fique assim... - falou limpando a lágrima do rosto do pequeno e o abraçando. - Eu sei bem das coisas terríveis que o seu pai faz com você, não imagino como você se sente e pelo o que passa, mas sei que é muito ruim. Sinto muito Minnie. - falou beijando o topo da cabeça do menor. - Tem certeza mesmo de que não quer contar pra polícia? - insistiu, Jungkook sempre tentava convencer o menor a contar ou dizia que ele iria contar, tudo para proteger Jimin.
Mas o mais velho sempre conseguia convencer Jeon do contrário, usando argumentos como "Não vai adiantar de nada pois ele tem dinheiro e depois quem vai se ferrar sou eu" ou dizia coisas como "Se você contar a polícia ele vai atrás de você ou vai mandar alguém atrás de você e eu não quero que se machuque e nem a sua família por minha causa".
-Esqueça Jeon, não podemos contar a ninguém. Já me acostumei com isso. - disse indiferente.
-Jimin você não pode aceitar ter uma vida dessas! Esse monstro - apontou para o quarto ao lado onde o pai de Jimin estaria agora. - te bate, desrespeita, matrata, humilha, te abusa sexualmente... Você tem de fazer algo! Eu tenho de fazer algo! Como eu posso viver sabendo que quando estou fora não tem ninguém para te proteger?! E só de pensar que quando eu saio desse lugar, aquele homem coloca aquelas mãos imundas em você eu fico maluco de raiva! Olha eu sei que sempre temos essa mesma discussão, porque eu tento te convencer e você diz que não devo falar a ninguém, mas não sei por quanto tempo vou conseguir guardar isso pra mim. Quanto mais faço isso, mais riscos você corre, me compreenda Jimin!
-Jeon eu não posso. Você é quem não está me entendendo, ele é alguém muito poderoso nessa cidade. Todos aqui são pau mandado dele, se eu fizer um movimento contra ele eu perco o jogo. Ele possui muitos aliados, dinheiro, controla até mesmo a polícia. Se eu contasse as autoridades e isso se virasse contra mim, imagine tudo o que poderia acontecer comigo! Pior ainda: se isso se virasse contra você, ou contra os nossos amigos até... Não sei o que faria se algo acontecer com vocês!
-Tudo bem Jimin se você gosta tanto de sofrer, faça o que quiser, mas eu não vou ficar assistindo esse monstro te machucando. - Jeon saiu pela janela descendo a árvore e correndo até a sua bicicleta indo embora dali.
Jimin estava chorando muito agora. Por que a sua vida tinha de ser assim? Não poderia ser mais feliz? Ou simplesmente por que não morria logo? O pequeno odiava quando ele e Jungkook brigavam, para ele era a pior coisa possível de se acontecer. A vida de Jimin definitivamente era uma grande bagunça, um quebra cabeça sem começo nem fim.
Seus amigos eram a única coisa boa no meio disso tudo.
Jeon era a única coisa boa no meio de toda essa bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous Daddy {jjk + pjm ;; Jikook}
FanfictionOnde Jungkook está apaixonado por Jimin, seu melhor amigo. Não sabendo como se confessar ele passa a mandar mensagens para o pequeno garoto dizendo ser seu Daddy. {Fanfic repostada pela exclusão da mesma em outro site.} [Ji+Kook | BoyxBoy | +18 | D...