Father

556 47 6
                                    

Bom dia!

Vou viajar logo depois do natal mas queria avisar que vou poder att ent fique tranquilo pra quem poderia sentir falta da minha pessoa enchendo vocês 😂

E foi mal, eu postei esse cap justamente hj mas n foi intencional, simplesmente caiu nesse dia ent:

Boa leitura!

☀ ☀ ☀ ☀ ☀ ☀ ☀ ☀ ☀ ☀

Já haviam saído do shopping e deixado Namjoon, Jin e Jungkook, cada um em suas respectivas casas. Agora só faltava levar Jimin e os três namorados iriam também para os seus lares.

-Está bem tarde Jimin, tem certeza de que vai se arriscar a entrar em casa e tomar uma bronca do seu pai? - Taehyung perguntou preocupado. - Você pode dormir na minha casa e a minha mãe avisa pra ele, aí você não arranja encrenca. - "Não vai adiantar de nada, e eu não vou tomar só uma bronca, disso tenho certeza." Jimin pensava.

Apenas Jeon sabia do que o pai de Jimin era capaz. O ruivo não havia contado à ninguém, só para Jungkook.

-Não, obrigado Tae, eu não vou tomar bronca. - mentiu.

O garoto alto assentiu.

Chegando na residência de Jimin, o pequeno se despediu dos três e caminhou até a porta de casa. Olhou para trás e o carro de Hoseok já não estava mais lá.

Suspirou e entrou em casa fechando a porta. Se assustou ao se virar e dar de cara com o seu pai encostado na porta da cozinha com os braços cruzados o fuzilando com os olhos.

-ONDE VOCÊ ESTAVA JIMIN?! FICOU MALUCO? ACHA QUE PODE SAIR SEM ME AVISAR?! ME RESPONDE PORRA! - gritou se aproximando do pequeno garoto e ficando face a face com ele o olhando com desprezo de cima a baixo. - E QUE ROUPAS SÃO ESSAS? EU JÁ NÃO MANDEI VOCÊ PARAR DE SER VIADINHO? SAINDO POR AÍ QUE NEM UMA PUTINHA! - disse pegando forte nos cabelos ruivos.

-Me larga está machucando! - falou e conseguiu arrancar com muito esforço a mão do pai que agarrava seus cabelos.

-Eu sou seu pai, você acha que pode sair por aí, é isso mesmo sua vadiazinha? Ah eu tenho nojo de você Jimin. Na minha época se eu saísse dando o cú com essas roupas, apanharia até sangrar. É isso que você quer Jimin, frustrar o seu pai até ele te dar uma surra?!

-Você não é meu pai! Você é um homofóbico nojento e uma pessoa desprezível. E eu não sou uma vadiazinha, eu não copio as suas namoradas. Ah é verdade: a mamãe nos abandonou por causa delas não é mesmo? Porque você não tinha honra pra ter apenas uma mulher e respeita-la! - disse isso e sentiu um soco acertando o seu rosto em cheio.

-O que você disse?! Não se atreva a falar da sua mãe desse jeito Jimin! Você é uma vadia sim, olha essa saia, se eu quisesse poderia te estuprar agora mesmo! - gritou. - Me responde putinha! - chutou o pequeno vendo o mesmo se contorcer de dor. - Estou apenas tentando te educar Jimin.

-Mas é a pura verdade! Minha mãe se foi, se foi por você bater nela, se foi por você trair ela, se foi por você ser um canalha nojento. Me educar? Você educa um filho batendo nele? Agredindo? Abusando dele? Eu não sabia essa é nova pra mim! - disse se levantando ainda com dor por causa do chute. - Quando tiver filhos vou dar amor a eles e não pesadelos.

Subiu as escadas em passos rápidos e ouviu o seu pai subindo junto.

-Jimin não ouse me deixar falando sozinho! Está de castigo! Não feche essa porta na minha cara! - o pequeno trancou a porta e se jogou na cama exausto. - Abre essa porra agora! Ah sua vadiazinha você vai ver.

O pequeno ignorou colocando a mão na barriga sentindo dor pelo chute que havia acertado ali. "Nada que não costume acontecer." pensou.

Jimin já estava acostumado com esse tratamento dentro de casa. Não que ele gostasse ou se conformasse com aquilo, porém não podia fazer nada, era de menor, seu pai era rico, um homem poderoso, se tentasse dedurar nada aconteceria, obviamente seu pai teria o controle da situação. Apenas aprendeu a lidar com aquilo.

Aquela vida de merda que ele tanto odiava.

Sentia tanta falta da sua mãe... Por que ela havia o deixado com aquele monstro?

Antigamente Jimin apenas se calava com medo de apanhar, mas com tudo o que houve, todos os abusos, todos os machucados físicos e psicológicos que seu pai lhe causou, o garoto já nem temia mais a responder o homem e sempre se preparava para o pior.

Jeon sabia de tudo. Jimin sempre contou pra ele mas o fez prometer que nunca contaria a polícia, até por que do que adiantaria? O homem era rico e nesse mundo o que não se compra com muito dinheiro?

Mas obviamente Jungkook nunca deixou quieto, ele sempre pensou em pegar o menor e fugir com ele, para qualquer lugar.

A única coisa que Jeon desejava era sumir com Jimin. Para que nunca fossem encontrados.

Anonymous Daddy {jjk + pjm ;; Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora