Ice Cream

859 56 8
                                    

Hellooooo ^-^

Gente eu até poderia postar todos os caps de uma vez, do primeiro ao 51, mas como eu recuperaria o feedback e tudo mais? Peço que se vc gosta de fanfic, mas só se gosta mesmo, favorite, comente, sla man compartilhe com os amigos. Agora perguntando algo que gostaria da opinião de vcs: duas atts por dia é bom o suficiente? Tipo uma de dia e uma de noite.

Boa leitura! :3

☀ ☀ ☀ ☀ ☀ ☀ ☀ ☀ ☀ ☀

Jimin se despediu dos amigos indo até o ponto de ônibus que ficava perto do seu colégio e se sentando no banco que havia ali.

  Pegou o seu celular e abriu as conversas.  

-Vamos lá Jimin, você mal conhece esse cara e vai dar satisfação a ele? É um desconhecido, maluco, que sabe informações sobre você, algumas delas nem seus amigos sabem e mesmo assim você vai conversar com ele? É perigoso, irracional e uma completa burrada!

O garoto reclamava sozinho se sentindo dividido em voltar a falar com o estranho ou simplesmente esquecer e ignora-lo.

Era tão tentador, tirando o fato de que Jimin apenas se sentia seguro em relação a essa pessoa, quem quer que fosse, ele sentia que o conhecia...

-Do que está falando hyung? - tomou um susto com a voz de Jungkook, que agora estava sentado ao seu lado o encarando com o seu típico sorriso fofo no qual lhe dava o apelido de "coelho", pelos seus dentinhos semelhantes ao do roedor.

O sorriso mais adorável aos olhos de Jimin.

-Hum, nada... - disse engolindo em seco e lendo o contato do número desconhecido no qual havia acabado de nomear como "stalker maluco", sútil de certa forma.

Jungkook deu um riso disfarçado.

-Posso te acompanhar? - perguntou e o menor assentiu logo se levantando quando vê o ônibus chegando em seu ponto e puxando o maior pela mão entrando e se sentando em um assento.

Jeon estava visivelmente nervoso agora por conta do toque de Jimin mas se sentou ao seu lado e tentou manter a calma.

Mesmo Jimin sendo seu melhor amigo e estar sempre com ele, se sentia nervoso quando estava na presença do mais velho, como por exemplo naquele momento, ambos estavam quietos e Jungkook suava frio.

-Kookie eu quero tomar sorvete. - falou manhoso e o mais novo assentiu.

Esperaram o ônibus parar em um ponto no centro da cidade e desceram começando a andar pelas ruas de mãos dadas, como fazem de costume.

Quando acharam uma sorveteria entraram e escolheram seus sabores, Jeon escolheu sorvete de creme com pedaços de biscoito e Jimin de menta com chocolate.

Sentaram-se em uma praça ao lado da sorveteria, Jimin saboreava o seu sorvete como uma pequena criança, enquanto Jungkook também tomava o seu olhando pelo canto dos olhos para o seu hyung sorrindo bobo com a forma que Jimin se deliciava com a substância gelada e saborosa.

Era tão adorável, Jeon amava a infantilidade de seu pequeno, tudo nele o remetia a uma criança: jeito de falar, vestir, agir, comer, beber, rir, suas falas, tudo.

Sentia-se culpado por ter pensamentos impuros com o mesmo certas vezes.



(n/a: O SORRISO <3)

(n/a: O SORRISO <3)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Anonymous Daddy {jjk + pjm ;; Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora